Celebridades, por: Hudson Lopes

Família musical: Alexandre Pires apresenta a filha cantora, Carol Pires

Jovem de 19 anos sonha seguir os passos do cantor: ‘Quero um dia ser igual ao meu pai. Ele é o meu espelho’.


Alexandre Pires com a filha Carol Pires (Foto: Isac Luz/EGO)Alexandre Pires com a filha Carol Pires nos bastidores de um show no Rio (Foto: Isac Luz/EGO)
Foi com muita alegria que Alexandre Pires recebeu a notícia de que o dom musical da família seria passado para mais uma geração. Sua filha mais velha, Ana Carolina, de 19 anos, já traça os caminhos para seguir a carreira artística como cantora. Às vésperas do Dia dos Pais, a dupla recebeu o EGO nos bastidores de um show no Rio de Janeiro e falou sobre sua relação com a música e com a família.
“Ele é o meu espelho, sem a menor dúvida. Nasci e cresci em uma família que é toda voltada para esse lado musical e não poderia ser diferente. Quero um dia ser igual ao meu pai, que não é por nada, mas é o melhor de todos”, derrete-se a jovem, que vai adotar o nome artístico de Carol Pires.
Orgulhoso, Alexandre afirma que incentivou a iniciativa da primogênita em seguir a carreira musical: “Sempre vou apoiar meus filhos nas decisões que eles tomarem, principalmente sobre trabalho. A música está no nosso DNA. Vejo que a paixão do meu avô passou para o meu pai, depois para os meus irmãos e agora meus filhos. Tudo o que somos hoje veio através da música, que é o nosso sustento. Ela é uma cantora ótima e muito afinada, uma voz que tem uma acústica excelente", elogia ele, que não descarta um um dueto com a filha nos palcos em breve.
Alexandre Pires com a filha Carol Pires (Foto: Isac Luz/EGO)Alexandre deu conselhos para a filha que ingressa
na carreira musical (Foto: Isac Luz/EGO)
Veterano, com uma carreira de 23 anos consolidada, o cantor aconselha a filha na trajetória que se inicia: "A primeira coisa que disse para ela é que ela deve ter paciência nessa profissão e cuidar do maior instrumento que ela tem, que é a voz. Ainda disse que é muito importante que ela interprete as músicas de vários compositores, mas que também escreva as suas próprias canções. É preciso criar uma identidade, uma raíz e editar o seu ritmo próprio."
Com um gosto musical eclético - que inclui nomes como os de Ana Carolina e Seu Jorge até Beyoncé - Carol Pires tem uma rotina também diversificada: está estudando música,  terminando um curso de inglês e em breve seguirá para uma universidade onde pretende cursar jornalismo. Tudo com o aval do pai. "Quero que ela estude bem para saber o que está fazendo. Como o nosso talento é um dom de Deus, eu hoje pego uma partitura e não sei ler nada daquelas notinhas... Quero que com ela seja diferente. Não basta só cantar, tem que fazer muito bem feito", sentenciou Alexandre.
Alexandre Pires com a filha Carol Pires (Foto: Isac Luz/EGO)Alexandre Pires com a filha Carol Pires


Hebe recebe visita de Pedro Leonardo: 'Ele está lindo de viver'

Apresentadora postou foto com cantor no Twitter nesta terça-feira, 7.


Hebe Camargo
 mostrou nesta terça-feira, 7, que está ótima, e até recebeu visita especial. A apresentadora postou foto de seu encontro com o cantor Pedro Leonardo em sua casa, em São Paulo.

"Vivi hoje um dia inesquecível com a visita do Pedro Leonardo e a Nossa Senhora Aparecida!Meninas, olha a foto do milagre. Ele está lindo de viver!!", escreveu ela em seu Twitter.
Hebe e Pedro Leonardo (Foto: Reprodução/Twitter)Hebe e Pedro Leonardo: juntinhos
 



Diego Hypólito posta foto fazendo acrobacia na piscina de casa

Na imagem, ginasta mostra sua boa forma física em foto postada no Instagram.


Diego Hypólito postou no Instagram, nesta quarta-feira, 8, uma foto em que aparece de sunga fazendo uma acrobacia na piscina de sua casa. "Em casa", escreveu o ginasta na legenda da imagem. Recentemente, Diego participou das Olimpíadas de Londres, mas não teve oportunidade de disputar medalhas e voltou para casa após sofrer uma queda durante sua apresentação no solo.
Diego Hypolito na piscina de casa (Foto: Instagram / Reprodução)Diego Hypolito na piscina de cas
a



Zezé Di Camargo a revista: 'Me cantou, eu me entrego'

Em entrevista à 'Contigo!', o cantor afirmou ainda que 'parece crime gostar de mulher abundantemente'.


Em entrevista à revista "Contigo!" que está nas bancas, Zezé Di Camargo voltou a dizer que não sabe definir se ainda está ou não casadocom a mulher, Zilú. O cantor contou também que não usa aliança de casado no dedo porque o anel incomoda. Desde que Zilú se mudou para Miami, há sete meses, Zezé está sozinho. “Na verdade, nem eu sei se estou casado” (...).Não consigo usar nada no dedo, me dá fobia, fico agoniado."
Às vésperas de completar 50 anos, no dia 17, o artista afirmou que se considera melhor do que muito menino de 20. “Nunca dei bola para o negócio de idade, o que importa é se você está bem ou não. Vejo gente que tem 20 e poucos que não chega perto de mim. É gordo, acabado, destruído.”
Já quando o assunto é o assédio das fãs, ele nega timidez. “Me cantou, eu me entrego! Parece que gostar de mulher abundantemente é crime (risos).”
Zezé Di Camargo na revista Contigo! (Foto: Rogério Pallatta/Revista Contigo!)Zezé Di Camargo na revista "Contigo!
"




Xuxa posa novamente com Luiza Brunet 30 anos depois: ‘Não podíamos fazer bico por causa das rugas’, brinca apresentadora


Foto: Revista Caras

Xuxa Meneghel recebeu Luiza Brunet em sua casa para um ensaio pra lá de divertido. As duas posaram novamente juntas, 30 anos depois. “No Brasil, nós éramos as tops”, enfatizou Xuxa. “Como diziam, só a gente enchia uma calcinha e um sutiã”, acrescentou ela, que nessa fase iniciou o namoro com Pelé. “Diziam que comecei a aparecer depois que o conheci. Mas já tinha feito 54 capas antes de iniciar a relação”, ressaltou Xuxa em entrevista à revista “Caras”.

Foto: Revista Caras

Bem-humorada, a apresentadora brincou ao responder à pergunta sobre como é posar novamente com Luiza 30 anos depois. “Luiza estava solta, como antigamente. Uma palhaça. Ela falava que agora não podíamos fazer bico por causa das rugas (risos). O carinho voltou com o ensaio”, diz Xuxa.

Foto: Revista Caras

Já Luiza esclareceu que nunca existiu rivalidade entre elas. “Algumas chamadas de revistas eram: ‘Xuxa e Brunet: símbolos sexuais rivais’. Mas não tinha nada disso, éramos amigas”.
As outras meninas não aceitavam muito o nosso sucesso, a gente causava. Então, quebravam nosso salto, sujavam o blush”, completa Xuxa.

Foto: Revista Caras


Cauã Reymond participa de evento em São Paulo

Ator esteve na capital paulista na manhã desta terça-feira, 24.


Cauã Reymond
 participou de um evento na manhã desta terça-feira, 24, em São Paulo.
Cauã Reymond e Rosana Jatobá no evento da LG (Foto: Iwi Onodera/EGO)Cauã Reymond em evento
Cauã Reymond (Foto: Iwi Onodera/EGO)Cauã Reymond
 



Marido fala sobre capa de Fabi, do BBB, na 'Sexy': Não tive ciúmes'

Imagem da loira, que estrela a edição de agosto, foi divulgada nesta quinta-feira, 19.


Linda, loira e nua. É assim que Fabiana, do BBB 12, vai surgir na "Sexy", de agosto. A capa com a ex-BBB foi divulgada nesta quinta-feira, 19, e o que chamou atenção foi o tamanho do bumbum de Mama, como ela também era conhecida no reality show, enorme, em primeiro plano na foto.
Para falar sobre o assunto, o EGO foi conversar com o marido da loira, Roby, para saber se diante da foto, bateu uma pontinha de ciúme.
"Acabei de ver a foto. Gostei, está linda, mas não tive ciúmes, não. Encaro esse ensaio nu como mais um projeto da Fabi. Ela sempre me apoiou em todos os meus projetos, em todos os meus trabalhos. Não seria justo eu não apoiá-la agora", disse ele político e orgulhoso da mulher.

O tema do ensaio também promete abalar. Fabi vai encarnou uma espécie de rainha do gado e posou nua na arena de rodeios de Barretos.
A ex-BBB Fabiana na capa da revista Sexy (Foto: Sexy / Divulgação)A ex-BBB Fabiana na capa da revista Sexy: marido aprovou derrièr
e


Jonatas Faro passeia com o filho Guy vestido de Batman

Pai e filho deram uma volta por um shopping do Rio de Janeiro.


Jonatas Faro
 levou Guy, filho que teve com Danielle Winits, para passear no shopping nesta quinta, 19, no Rio de Janeiro. O menino de um ano estava vestido com uma camiseta do Batman.
Jonatas Faro passeia com o filho em shopping do Rio (Foto: Daniel Delmiro / AgNews)Jonatas Faro passeia com o filho em shopping do Rio (Foto: Daniel Delmiro / AgNews)
Jonatas Faro passeia com o filho em shopping do Rio (Foto: Daniel Delmiro / AgNews)Jonatas Faro passeia com o filho em shopping do Rio (Foto: Daniel Delmiro / AgNews)
Jonatas Faro passeia com o filho em shopping do Rio (Foto: Daniel Delmiro / AgNews)Jonatas Faro passeia com o filho em shopping do Rio (Foto: Daniel Delmiro / AgNews)
Jonatas Faro passeia com o filho em shopping do Rio (Foto: Daniel Delmiro / AgNews)Jonatas Faro passeia com o filho em shopping do Rio (Foto: Daniel Delmiro / AgNews)
Jonatas Faro passeia com o filho em shopping do Rio (Foto: Daniel Delmiro / AgNews)Jonatas Faro passeia com o filho em shopping do Rio (Foto: Daniel Delmiro / AgNews)
Jonatas Faro passeia com o filho em shopping do Rio (Foto: Daniel Delmiro / AgNews)Jonatas Faro passeia com o filho em shopping do Ri
o



Miley Cyrus desembarca em Los Angeles com seu cachorro

Cantora e atriz estava acompanhada do namorado, o ator Liam Hemsworth.


Miley Cyrus
 não se desgruda mesmo de seu cachorro de estimação. Nesta quarta-feira, 18, a cantora e atriz foi flagrada desembarcando no aeroporto internacional de Los Angeles, nos Estados Unidos, ao lado de seu bichinho. Ela estava acompanhada de seu namorado, o ator Liam Hemsworth.
Miley Cyrus (Foto: Agência/ Grosby Group)Miley Cyrus e o namorado, o ator Liam Hemswort
h



Hebe se recupera em casa sem data para voltar à TV, diz sobrinho

A apresentadora deixou o hospital Albert Einstein, em São Paulo, neste domingo, 15, após cinco dias internada para a realização de exames.

Hebe Camargo  (Foto: Roberto Nemanis/SBT)Hebe Camargo (arquivo)
Depois de deixar o hospital Albert Einstein, em São Paulo, neste domingo, 15, após cinco dias internadaHebe Camargosegue se recuperando em sua casa, na capital paulista, sem previsão de data para retomar seu programa na RedeTV!, segundo seu sobrinho e empresário, Claudio Pessutti.
"A Hebe ficou internada na semana passada para exames e procedimentos médicos", afirmou Pessutti sem, no entanto, dar mais detalhes.
Apesar de não haver uma data para que a apresentadora volte a TV, segundo uma fonte do programa, a equipe da atração está trabalhando normalmente em ideias para esse retorno, enquanto aguarda que a apresentadora seja liberada por seu médico, Antonio Luiz Macedo.
Hebe passou por uma cirurgia de emergência para retirada de vesícula em 14 de junho no mesmo hospital. Uma semana depois, teve alta e desde então encontra-se de repouso, sem gravar a atração que leva seu nome.
No dia 2 de julho, Hebe deixou de comparecer ao I Fórum Mulheres Reais que Inspiram, evento em que seria homenageada, porque os médicos recomendaram a ela repouso.
No dia 11 de março, a artista passou por uma cirurgia de emergência para retirada de um tumor que causava obstrução intestinal, também no Einstein.



Apesar das noitadas, Adriano afirma que voltará em breve aos gramados

Pela segunda noite consecutiva, jogador e sua 'corte' estiveram em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.


Chegada de Adriano no Show de Alexandre Pires, no Rio (Foto: Léo Martinez/EGO)Chegada de Adriano no Show de Alexandre Pires, no Rio (Foto: Léo Martinez/EGO)









O jogador chegou ao local a bordo de um carro importado e acompanhado de quatro mulheres – todas diferentes do dia anterior. Na entrada, cumprimentou o ator Eri Johnson e seguiu com a sua "corte" até o camarote vip. A pedidos da assessoria de imprensa da casa de espetáculos, Adriano posou rapidamente e sozinho no trajeto até o espaço reservado.Na noite desta terça-feira, 17 -  pelo segundo dia consecutivo -, Adriano esteve em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Desta vez, o jogador, que se recupera de uma cirurgia, curtiu o show de Alexandre Pires. “Os fãs precisam ter paciência, também quero voltar. Estou me recuperando e logo voltarei aos gramados”, disse Adriano em conversa informal com os fotógrafos na porta do camarote vip.
Adriano em show no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Adriano em show no Ri
o




Luciana Gimenez ironiza biografia de Jagger: 'Porn star! Será?'

Livro diz que apresentadora se envolveu com cantor logo depois de ele ter tido um caso com Angelina Jolie.


Luciana Gimenez no baile amfAR (Foto: Reuters)Luciana Gimenez  (Foto: Reuters)
Pelo visto, Luciana Gimenez levou na esportiva ser chamada de atriz pornô na biografia não autorizada de Mick Jagger. No Twitter, a apresentadora ironizou: "Luciana porn star! Será?!! Kkkk vou vender filmes!! Kkkkkk".
No recém-lançado "Mick: The Wild Life and Mad Genius of Jagger" ("Mick: A Vida Selvagem e o Gênio Louco de Jagger"), do jornalista americano Christopher Andersen, Luciana é apresentada com uma modelo brasileira de 1,80m e atriz pornô.
Segundo o texto, o caso dos dois teve início em 1998 e que Luciana engravidou após Mick Jagger ter tido um caso com Angelina Jolie. Na sequência, Jagger teria se envolvido com Carla Bruni, a ex-primeira dama francesa
.


'Tenho a cara um pouquinho gay, mas não sou', diz dr. Rey na TV

O médico e apresentador é o entrevistado desta quarta, 18, do programa 'De Frente com Gabi'.


"Eu tenho a cara um pouquinho gay, mas as mulheres sabem que eu não sou", afirmou o médico e apresentador dr. Rey em entrevista para Marília Gabriela no programa "De Frente com Gabi".
Na atração, que será exibida nesta quarta-feira, 18, ele também falou a infância difícil. "Eu roubava lojas de comida, brinquedos, duas ou três vezes por semana quando era criança", disse Rey, que deixou o Brasil, adotado por uma família americana, na infância.
Ele ainda assumiu para Marília Gabriela que tem uma autoestima ruim. "Meu pai falava que eu ia ser um perdedor."
No bate-papo, Rey revelou seu planos para o futuro: "Mais uns cinco ou seis anos eu vou concorrer a governador do Estado da Califórnia".
Dr. Rey no De Frente Com Gabi (Foto: Divulgação)Dr. Rey com Marília Gabriela, no 'De Frent
e



Gracyanne Barbosa desmente boatos de acordo da Mangueira com Belo

Cantor teria que fazer shows em troca de posto da mulher - atual rainha de bateria da verde-e-rosa carioca.


Gracyanne Barbosa durante sorteio dos desfiles do Grupo Especial no Rio (Foto: Roberto Filho/ Ag. News)Gracyanne Barbosa na Cidade do Samba
Gracyanne Barbosa - atual rainha de bateria da Mangueira - desmentiu nesta segunda-feira, 16, os boatos de que seu marido, o cantor Belo, teria feito um acordo com a escola para fazer shows em troca do posto. "O que está certo é que Belo vai fazer um show na minha coroação. É um presente dele pra mim e para a comunidade. Não teve nenhum tipo de acordo para outros shows. Esse show que ele vai fazer será de graça. As pessoas não vão pagar convite", disse Gracy, que esteve no sorteio para a ordem dos desfiles das agremiações para o carnaval de 2013.
A ex-dançarina será coroada novamente rainha de bateria da Mangueira no dia 27 de agosto com uma festa na quadra da escola de samba carioca: "Estou voltando para casa. Fui muito feliz em outras escolas por que passei, mas a Mangueira sempre esteve no meu coração. Fiquei triste com a minha saída da Tijuca e cheguei a pensar em não desfilar no carnaval até surgir o convite da Mangueira."
Já sobre a participação no reality show "A Fazenda", ela confirmou que recebeu o convite, mas achava que não valia a pena: "Fui chamada sim e me ofereceram R$ 150 mil, mas o valor não pagaria a minha paz... Seria complicado. Então juntou o chamado da Mangueira e eu resolvi ficar."
Gracyanne Barbosa (Foto: Roberto Filho/ Ag. News)Gracyanne Barbosa


Grávida, Angélica exibe barrigão: ‘Eu, minha baby e o sol’

Apresentadora, que está curtindo férias em família nos Estados Unidos, postou a foto em sua página no Twitter.


Grávida, Angélica exibiu seu barrigão de seis meses nesta segunda-feira, 16. A apresentadora, que está curtindo férias em família nos Estados Unidos, postou a foto em sua página no Twitter.

“Eu, minha baby e o sol”, escreveu ela na legenda da imagem. Em outra foto, Angélica aparece com o marido, o apresentador Luciano Huck, em Montauk, Long Island, no Estado de Nova York.
Grávida, Angélica exibe a barriga durante férias em família (Foto: Twitter/ Reprodução)Grávida, Angélica exibe a barriga durante férias em família
Angélica e Luciano Huck durante viagem de férias (Foto: Twitter/ Reprodução)Angélica e Luciano Huck





Solteiro, Jonatas Faro dispara: ‘Acho perda de tempo ficar se envolvendo com pessoas, se machucar e não chegar a lugar nenhum’







Solteiro e cobiçado, Jonatas Faro não tem nada a ver com Conrado, seu vilãozinho em “Cheia de charme”. Principalmente no quesito relacionamentos. “Tenho prazer em ficar sozinho. O meu maior exercício foi ter de aprender a morar com alguém, pois sempre vivi na minha zona de conforto. Gosto de ter o meu lugar, o meu cantinho...”, diz ele, que não assume um relacionamento sério desde o término do casamento com Danielle Winits.
“Só vou me relacionar com um pessoa que seja de fato pra mim e da vontade de Deus. Não gasto mais energia com este assunto. Acho perda de tempo ficar se envolvendo com pessoas, gastar anos da sua vida, se machucar e não chegar a lugar nenhum. Nunca foi uma busca minha esse lado amoroso, sempre aconteceu. Mas hoje estou mais reticente, não estou tão entregue”, justifica o rapaz, de 23 anos.







Pai coruja, ele diz que Guy, 1 ano, já balbucia as primeiras palavras. “Ele fala papá, mamã, ali, a lá e só! Coisa mais linda! A forma é minha, mas os olhos são da Dani. O jeito é muito parecido com o meu. Agora está espoleta demais e apaixonado por música.”







Filha de Renato Aragão estuda teatro em NY: ‘Tem gente que não me chama para trabalhar por achar que meu pai não vai deixar’






Foto: Leandro Badalotti


Aos 13 anos, a filha única de Renato Aragão decidiu ir a Nova York estudar em uma das mais tradicionais escolas de teatro dos EUA. A menina, que quer seguir carreira de atriz, sonha com uma oportunidade na TV aqui no Brasil. “Acho que tem gente que não me chama para trabalhar por achar que meu pai não vai deixar.

Mas meus pais sempre me deram muita força. Eles só querem que eu seja feliz”, diz, em entrevista à “Contigo!”.
Lívian se mudou para Nova York acompanhada pela mãe. “Estou em um hotel ao lado da escola”, conta ela. 

A garota tem que seguir as regras da entidade, que incluem a primeira semana de curso de completa imersão – ao todo, ela passará 30 dias vivendo nas instalações da escola.

“Fico totalmente incomunicável. A ideia é mergulhar mesmo nas aulas e não falar outra língua que não seja o inglês”.



Zezé Di Camargo desabafa: 'Não tenho amante, me deixem em paz'

Boatos de que o cantor teria uma amante ou namorada ficaram maiores depois que Zilu admitiu que o casal vive uma fase aberta do casamento.


Zezé Di Camargo faz visita a Pedro, filho do cantor Leonardo, no hospital Sírio Libanês em São Paulo (Foto: Danilo Carvalho/ Ag. News)Zezé Di Camargo faz visita a Pedro, filho do cantor
Leonardo, no hospital Sírio Libanês em São Paulo
O cantor Zezé Di Camargo usou sua conta no Twitter na manhã desta segunda, 16, para fazer um desabafo. "Não tenho amante, não tenho namorada, estou sozinho apenas vivendo minha vida. Por favor me deixem em paz!!!!!", escreveu ele.
Os boatos de que Zezé teria uma amante ou namorada ficaram maiores depois que Zilu admitiu à revista "Caras" que o casal vive uma fase aberta do relacionamento
.


'A gravidez me deixou uma manteiga derretida', diz Bianca Castanho

Às vésperas de dar à luz, a atriz já está com tudo preparado para a chegada de Cecília: 'Estou louca para sentir o cheirinho dela'.


Bianca Castanho posa msotrando o barrigão de grávida (Foto: Derli Soares Jr / Divulgação)Bianca Castanho mostra o barrigão de oito meses
de gravidez 
Bianca Castanho não vê a hora de ser mãe. À espera de sua primeira filha, Cecília, a atriz de 33 anos contou ao EGO que a chegada da cegonha mexeu muito com suas emoções. "Eu já era emotiva. Agora, agravidez me deixou uma manteiga derretida. Uma chorona! Choro com tudo", contou a atriz, aos risos.
Na reta final da gestação - ela está com oito meses -, Bianca fez um balanço de todo o processo. "Daqui a menos de dois meses nasce a Cecília. Foi uma gravidez muito tranquila, feliz. Não tive enjoos nem desejos mirabolantes", disse a futura mamãe, que tem registrado em fotos todos os estágios da barriga: "Vou guardar de recordação e depois poder mostrar para a Cecília".
Na contagem regressiva para dar à luz, a atriz só tem que exercitar a paciência. "A ansiedade que está aumentando bastante nessa fase. Estou louca para ver o rostinho dela, sentir o cheirinho", derrete-se Bianca.
Os preparativos estão em dia. "O quartinho e o enxoval estão prontos. Eu estou muito feliz e curtindo muito todas as fases deste momento tão especial da minha vida".
Bianca Castanho posa mostrando o barrigão de grávida (Foto: Derli Soares Jr / Divulgação)Bianca Castanho não vê a hora de ter sua primeira filha
 




De short curtíssimo, Miley Cyrus anda de skate com o noivo

Agora loiríssima, cantora curtiu o dia de sol com Liam Hemsworth, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

De shortinho curtíssimo, Miley Cyrus andou de skate com o noivo neste domingo, 15. Agora loiríssima, a cantora curtiu o dia de sol com Liam Hemsworth, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Miley Cyrus anda de skate com o noivo, Liam Hemsworth, em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Grosby Group/ Agência)Miley Cyrus anda de skate com o noivo, Liam Hemsworth, em Los Angeles, nos Estados Unidos








Dulce Maria gravará participação especial em “Rebelde”


DA VERSÃO ORIGINAL

A Record vem investindo na atual temporada de “Rebelde”, que vem amargando a terceira posição no Ibope. A trama, além da participação de Rodrigo Faro, pode gravar com a mexicana Dulce Maria, que protagonizou a versão original do folhetim.
De acordo com a coluna “Na TV”, do IG, a atriz desembarcará no Brasil em duas semanas só para gravar a novela de Margareth Boury. Será o primeiro encontro do grupo brasileiro com um integrante da versão mexicana.
A Record também pode convidar o ator Chistian Chávez para uma participação. Esse reforço pode garantir uma terceira temporada de “Rebelde”, que atualmente disputa a preferência com o público de “Carrossel”. 



Jennifer Lopez sobre separação de Cruise e Katie Holmes: 'Amo os dois'

Em entrevista ao canal 'E!', cantora diz que se solidariza com o ex-casal, por conta de sua recente separação com Marc Anthony.


Jennifer Lopez (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)Jennifer Lopez (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)
Separada há um ano do cantor Marc Anthony, Jennifer Lopez se solidarizou com o fim do casamento de Tom CruiseKatie Holmes. Em entrevista ao canal "E!", a cantora disse que ama tanto Tom como Katie e sente a dor dos dois.
"Estou triste por eles. Eles são duas pessoas maravilhosas e, assim como eu e Marc, não é algo que você queria que aconteça", disse J.Lo. "Você luta e você tenta até perceber que não pode mais", continuou a cantora, dizendo que ainda não teve a chance de conversar com Tom e Katie sobre o assunto.
Jennifer Lopez se separou de Marc Anthony, com quem tem dois filhos, em julho de 2011, após sete anos de casamento. Quatro meses depois, a cantora assumiu o namoro com seudançarino Casper Smart. No momento, ela tem uma boa relação com o ex, tendo inclusivegravado um reality show ao seu lado.



Carol Castro confirma novo amor: 'Namorando e muito feliz'

Atriz foi vista trocando beijos com Raphael Sander na estreia da peça do pai. Novo casal já usa até aliança. Veja foto!


Carol Castro com rapaz em estreia de peça do pai no Rio (Foto: Daniel Delmiro/ Ag. News)Carol Castro com novo namorado
(Foto: Daniel Delmiro/ Ag. News)
Depois de ser vista beijando um rapaz  na estreia da peça do seu pai, na noite desta quinta-feira, 12, Carol Castro confirmou no Twitter que está namorando. "Muito feliz", contou sem revelar há quanto tempo os dois estavam juntos.
O escolhido de Carol Castro é o modelo Raphael Sander, que já teve um breve affair com Luana Piovani. O novo casal já está circulando de alianças.
No último Dia dos Namorados, a atriz haviadeclarado estar solteira e pedido para pararem de arrumar namorados para ela. No fim do ano passado, a atriz se separou de Marcos Bravo, depois de dois anos de casamento.
Carol Castro e Raphael Sander de aliança (Foto: Daniel Delmiro / AgNews)Carol Castro e Raphael Sander já circulam de aliança  
Carol Castro troca beijos com rapaz em estreia de peça do pai no Rio (Foto: Daniel Delmiro/ Ag. News)Carol Castro troca beijos com rapaz em estreia de peça do pai no Ri
o




Mulheres-fruta encarnam 'Empreguetes': 'Faxina para os bofes'

Maçã, Melão e Jaca se inspiraram na novela 'Cheias de Charme' e revelaram as tarefas domésticas que gostam de fazer no dia a dia.


Mulher Melão, Mulher Maçã e Mulher Jaca posam para o EGO como empreguete (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)Melão, Maçã e Jaca se transformam em 'Empreguetes' para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)











A rotina delas é bem diferente das empregadas domésticas. As mulheres-fruta não começam o trabalho às 7h, não gostam de passar roupa, lavar louça ou faxinar, mas adoram colocar um avental para mexer com o imaginário masculino. Inspiradas nas protagonistas da novela "Cheias de Charme", interpretadas por Tais Araújo, Isabelle Drumond e Leandra Leal, Maçã, Melão e Jaca encarnaram as Empreguetes em ensaio divertido, intitulado "Faxina para os bofes".

"A melhor invenção dos últimos tempos foi a máquina de lavar. Gosto das coisas muito limpas e não tenho paciência para lavar roupa no tanque", conta Maçã.
Nada de patroas! Elas querem apenas patrões... E que sejam ricos: "A minha faxina não custa menos que R$ 5 mil", diverte-se Gracy Kelly, a Mulher Maçã. Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, fez questão de dizer que só faria faxina se fosse particular, para os bofes. Vaidosas, elas revelam que não pegam pesado na limpeza no dia a dia para não estragar as unhas. Acredite! "Não gosto dos afazeres domésticos por causa da minha unha, mas faço para agradar o maridinho", acrescenta Dayanne Cristina, a Mulher Jaca.
Os patrões dos sonhos
Elas - que não são bobas nem nada -  já escolheram seus patrões ideais. Na listinha humilde das "Empreguetes do EGO", tem Jorginho (Cauã Reymond) , Tufão (Murilo Benício) e a galera do Divino Futebol Clube, de "Avenida Brasil".  "Ai, eu queria o Jorginho como patrão. Ele é tudo", brincou Melão. Já Maçã prefere o estilo mais maduro de Murilo Benício. Jaca, sem perder tempo, dispara: "Qualquer jogador do Divino".
Mulher Maçã, Mulher Jaca e Mulher Melão posam para o EGO como empreguete (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)As 'Empreguetes-fruta' dispensam patroas e
querem receber ordens apenas de patrões bonitões
Fetiche masculinoUsando corpetes, shortinhos, sainha curta e avental, as Mulheres-fruta acham que os homens ficam loucos com o uniforme. "Todos os homens têm desejos sexuais com elas. Vários amigos meus já perderam a virgindade com suas empregadas. Eu nunca vou colocar uma empregada bonita na minha casa", diz Melão. Ela também conta que um namorado antigo adorava admirá-la quando estava lavando louça: "Ele morria de tesão quando me via lavando prato na pia. Me pegava na cozinha mesmo".
Jaca conta que já ficou nua, usando apenas um avental, para conquistar um namorado: "Ele adorou. Fiquei bem sexy". Diferentemente das outras meninas, Maçã ainda não experimentou o gostinho de encarnar a fantasia da empregada sexy na hora H: "Se um dia alguém pedir, eu realizo".
Do anonimato à famaAssim como as Empreguetes da novela, as Mulheres-fruta, que também são cantoras, viraram celebridade da noite para o dia. Melão relembra: "Virei artista depois do carnaval de 2008, depois que saí com os seios à mostra na Vila Isabel". Jaca conquistou seu lugar ao sol depois que mostrou o rebolado ao lado da Mulher Melancia (Andressa Soares) em um dos DVDs da Furacão 2000 e Maçã ganhou mais visibilidade após suas participações nas "Pegadinhas do Faustão".
Atualmente elas cantam, rebolam, mexem com o imaginário dos homens, mas confessam que já trabalharam em áreas bem diferentes, exceto Melão, que nunca havia trabalhado antes de entrar no universo do funk. "Eu tinha namorado rico, não precisava trabalhar", brinca ela. Jaca confessa que já foi atendente de balcão de lanchonete e que já entregou quentinhas. Já Maçã trabalhava com administração de empresas. Que coisa, não?
Brincadeiras à parte, o trio afirma que admira as empregadas domésticas e garante que manda bem quando o assunto é cuidar do lar: "Dou casa, comida e roupa lavada", enfatiza Melão, sem largar o espanador.
Mulher Maçã, Mulher Jaca e Mulher Melão posam para o EGO como empreguete (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)E quando o assunto é a faxina, elas brincam: 'Só para os bofes '




Uau! De vestido ousado, Izabel Goulart vai a evento sem calcinha

Modelo brasileira esteve em evento do fotógrafo Mario Testino em Lima, no Peru.


Usando um vestido ousado, Izabel Goulart deixou muito marmanjo babando no tapete vermelho do baile de gala do Mate - organização cultural peruana sem fins lucrativos do fotógrafo Mario Testino. A peça, toda vazada e com uma enorme fenda, revelava que modelo brasileira não estava usando calcinha. As brasileiras Isabeli Fontana e Regina Casé também estiveram no evento, que foi realizado nesta quinta-feira, 12, em Lima, no Peru.
Izabel Goulart em evento em Lima, no Peru (Foto: Reuters/ Agência)Izabel Goulart: U-A-U!
Izabel Goulart em evento em Lima, no Peru (Foto: Reuters/ Agência)Izabel Goulart em evento em Lima, no Peru
Isabeli Fontana, Regina Casé e Izabel Goulart em festa em Lima, no Peru (Foto: Instagram/ Reprodução)Isabeli Fontana, Regina Casé e Izabel Goulart
Fotógrafo peruano de moda Mario Testino em evento em Lima, no Peru (Foto: Reuters/ Agência)Fotógrafo de moda peruano Mario Testino