quarta-feira, 27 de outubro de 2010

"CSI vence jogo da volta, mas fica fora da final para Apodi" (QUE ABSURDO)

Com gols de Souza e Lica, ambos no segundo tempo, o CSI derrotou a Desportiva Apodiense na tarde do último domingo (24) em Itajá, em jogo válido pelas semifinais da Copa Oeste 2010.
Apesar da derrota, o time apodiense ficou com a classificação para a grande final, quando enfrentará o Baraúnas. Acontece que o regulamento não prevê vantagem para qualquer equipe em função da diferença de gols construída na somatória dos dois confrontos. Como no primeiro jogo, o Apodi venceu por 1x0, o regulamento obrigava ao CSI vencer a segunda partida por qualquer placar, para levar a decisão para as cobranças de pênaltis.Mas o time do CSI se recusou a participar das cobranças de pênatis, o que provocou a classificação direta do Apodi.

 CLUBES TINHAM CONSCIÊNCIA COM ANTECEDÊNCIA SOBRE REGULAMENTO E POSICIONAMENTO DA LDM

O posicionamento da LDM sobre os critérios de desempate nas fases eliminatórias da Copa Oeste, que inclui quartas-de-final, semifinais e final, já havia sido comunicado pela Liga diretamente aos clubes durante reuniões arbitrais realizadas na sede da Liga, por telefone e através de notícias postadas neste site, que é fonte oficial de informação da entidade.

Click e veja a noticia completa.
http://www.ldmonline.com.br/pagina.php?id_noticia=323

Nenhum comentário:

Postar um comentário