Participaram do julgamento do TCE que manifestou a favor da desaprovação das contas da Prefeitura de Itajá referente ao exercício de 2003, na então gestão de Gilberto Lopes, o presidente do TCE, Paulo Roberto Chaves Alves, o Conselheiro Valério Alfredo Mesquita e o Procurador Carlos Thompson Costa Fernandes, Representante do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas.
Com o parecer prévio desfavorável á aprovação das contas emitido pelo TCE, o destino do político do atual prefeito de Itajá, Gilberto Eliomar Lopes, está nas mãos dos vereadores da Câmara Municipal, a quem caberá a decisão final de aprovar ou desaprovar a prestação de contas da Prefeitura de Itajá do ano de 2003, quando o processo chegar as mãos do legislativo itajaense.
A situação do prefeito de Itajá Gilberto Lopes é muito complicada, já que para obter a aprovação das contas, vai precisar de dois terços dos votos dos nove vereadores. Comenta-se nos bastidores da política que se contas de Gilberto fossem julgadas hoje, ele teria dificuldade para conseguir os votos necessários para livrá-lo desse abacaxi e poder disputar a reeleição, mas ainda cedo para fazer um previsão do desfecho dessa caso.
Fonte: Do Vale
Nenhum comentário:
Postar um comentário