sábado, 25 de dezembro de 2010

Administração desatrosa, disse o ex-prefeito de Itajá, Lutércio Jackson Guimarães!

O ex – prefeito de Itajá, Lutércio Jackson Guimarães do PSB, participou hoje, dia 25, do Programa Momento, que teve como mediador o locutor Edmilson da Silva. Lutécio inicou seus pronunciamentos falando da vitória que obteve nas eleições de outubro, quando apoiou os nossos representantes estaduais e nacionais.

Posteriormente, Lutércio comentou do encaminhamento das ações jurídicas do Itajá, dando destaque ao Nepotismo, que segundo ele é um absurdo a alta quantidade de empregados que trabalham em orgãos municipais, que possui parentesco com o Prefeito Gilberto Eliomar Lopes e vereadores locais.

Lutércio também falou de temas polêmicos, como: os problemas que a saúde de nossa cidade vêm sofrendo, enfatizando a situação da casa de apoio que a prefeitura possui em Natal, a distribuição de água nas ruas e da derrubada da antiga Praça Manoel Argemiro Lopes, para a construção de uma possivél praça de eventos.


Lutércio terminou suas falas comentando a atual situação da Câmara Municipal de Itajá e convidou a todos para assistirem amanhã o espetáculo "Pra onde caminha a humanidade?", ao mesmo tempo desejando a todos os itajaenses um feliz natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário