terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A tirania do Prefeito de Itajá passou dos limites!

Por: Maria das Graças (Gagaça)

É o que realmente podemos classificar o prefeito de nossa cidade, o senhor Gilberto Eliomar Lopes de um Didator.

Não é de agora que a nossa população vem sofrendo com o autoritarismo desse " Homem Bom " que assim é chamado pelos seus correligionários que na verdade não são. São apenas lagartixas da sua administração desatrosa.
Terreno em disputa

Prova disso é que nesses últimos meses o seu irmão João Medeiros Filho (Jomar), está em questão pela reintegração de posse de um terreno de propiedade de seu filho André Tiago Barbosa Medeiros, localizado ao lado do mercado Público de Itajá, no bairro centro, que o mesmo nunca vendeu, não doou, nem fez qualquer coisa parecida. Mas desde o final da segunda gestão desse prefeito o terreno foi invadido e ele alega que é patrimônio do município. E o pior é que o verdadeiro proprietário, seu sobrinho André Tiago é chamado por ele de invasor.

É difícil compreender como o senhor Gilberto é capaz de desafiar a própria justiça. Acredite se quiser. Esse caso está na justiça e para melhor esclarecimento não deveria nem o proprietário do terreno, nem o prefeito poderiam fazer nem uma benfeitoria nesse local, mas para Gilberto ele é quem dita. E no terreno está sendo plantado grama e outros cuidados.

Senhor Gilbeto use da consciência e não se aposse do que não é seu ou do quem você administra.

Será que nem nesse tempo que é favorável a conversão, não podes tu, abrir o teu coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário