sábado, 26 de março de 2011

Nota de Esclarecimento, Canindé Lopes

Caríssimos usuários do Blog Itaja Acontece.

Meu nome é Canindé, acho que aqui no Itaja todos me conhecem, porem nesse Blog fui citado como Canindé Cunha. O que me traz a este Blog as 23:59 da noite de 25 de março de 2011 apos um dia cansativo, é o fato de meu nome está sendo citado como manipulador ou ate mesmo, como responsavel por redigir e publicar por Bruno as materias. De inicio parabenizo a Bruno pela excelente ideia, no entanto, o que deveria servir para informar e conscientizar a populaçao deste municipio a cerca do que aqui acontece, esta servindo para difamação e picuinhas politicas. Saibam que enquanto uns defende A ou B e ao mesmo tempo, difamam esse mesmo A e esse mesmo B, ambos, A e B, estao em suas casas sossegados e muito menos dando importancia para tais comentarios. Não quero que o meu comentario, aqui publicado sirva para inicio de discurso ou debate politico a cerca do que estou falando, mas estou escrevendo essa mensagem so a titulo de informaçao para os que acreditam que estou envolvido no Blog. Sou funcionario publico do municipio, estudante do Curso de Bacharelado de Ciencias e Tecnologia, estudando manha, tarde, e noite, tendo que intercalar no meio de tudo isso o meu horario de trabalho, nao acredito que alguem com um dia tao cheio, necessitando ainda de revisar conteúdo em casa e resolver listas de exercício tenha tempo disponível para (nao querendo me desfazer do Blog) vir dar importância a criação e edição de textos de um Blog Comunitário. Se Bruno tem ou nao, ajuda de alguem, isso nao me diz respeito e acho que tampouco a voces. Voces podem ate dizer nao liga para os textos, porem esta criando um por causa de um comentário, verdade, porem quero que isso aqui pare, pois tambem fui questionado no meu trabalho essa semana, por Ana de Gizelda, que uma outra pessoa teria feito a mesma pergunta a ela de eu estar redigindo e postando mensagens no Blog. Gostaria de deixar aqui bem claro e de frisar bem: EU, CANINDE, MAIS UMA VEZ AFIRMO PARA TODOS OS QUE AQUI FREQÜENTAM QUE NÃO QUERO QUE ESSE TEXTO SIRVA DE INICIO DE DISCURSO, MAIS QUE SIRVA PARA INFORMAR AOS QUE IMAGINAVAM, NÃO TENHO TEMPO DISPONÍVEL, E MESMO QUE O TIVESSE, NÃO O DESPERDIÇARIA COMENTANDO NUM BLOG ONDE TODOS SE MASCARAM PARA FALAR, ENQUANTO MUITOS PERDEM TEMPO AQUI, OUTROS TENTAM MELHORAR DE VIDA ATRAVÉS DE ESFORÇOS E ESTUDO, TENTEM FAZER O MESMO. ESPERO TER ESCLARECIDO , GRANDE ABRAÇO A TODOS. (Há vou postar como anonimo por que infelizmente tentei usar a conta google e deu erro, porem me identifico no inicio.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário