segunda-feira, 23 de maio de 2011

Comentário de um leitor do Itajá Acontece

Um leitor do Blog Itajá Acontece, que intitula-se de Jota Perón, fez um comentário bastante infeliz a respeito dos professores que estão em greve.


O comentário deixado por "Jota Perón" no mural de recados do Blog, foi o seguinte:

É uma vergonha os professores paralisarem seus serviços, ao fazerem isto estão pensando apenas na melhoria de vida deles e não no "aprender"do aluno.


3 comentários:

  1. nao acho que o que esse comentario feito por essa pessoa sabia seja infeliz ele é verdadeiro.mais pura verdade oque essa pessoa disse eu concordo. agora se falar a averdade e falar coisas infelizes....a verdada é que no itaja 90% das pessoas sao hipocritas. contando com quem disse que esse comentario foi infeliz.

    ResponderExcluir
  2. Quando se fala em greve logo o que nos vem a cabeça é algo que existem um grupo de pessoas insatisfeita com alguma coisa, por exemplo: salários atrasados, salários baixo, condições de trabalho, repressão, e etc..., não podemos jamais pensar que "greve" prejudica o aprendizado do aluno, na verdade o que aconteçe é um atraso no desemnvolvimento das atividades, quando um professor é bom no que faz, o fato dele fazer greve por alguma melhoria não tira o merito dele de maneira nenhuma, e jamais o aluno sairá prejudicado. temos que deixar de ser hipocritas, nesse país a coisa só vai pra frente através de manifestações como essa. assim foi contra a ditadura, a inserção da mulher no mercado de trabalho e outras conquistas conseguida com esforços, repressões e greves. Devemos aproveitar essa ferramenta "internet e web sites" que são poderosíssima e comentarmos coisas que apoiem idéias que venham a melhorar nossa qualidade de vida, ao invés disso pessoas ficam se matando ou defendendo isso ou aquilo, ou partidos politicos ou até mesmo pessoas que as vezes não estão nem aí pra o que a gente pensa. Gente, vamos pensar e repensar melhor acerca de tudo que foi falado anteriormente e vamos produzir algo melhor pra todos nós. abraço e até mais.

    ResponderExcluir
  3. Quando postei no mural de recados o que eu pensava,eu não estava defendendo minha opção partidaria nem politico A ou B,mas falando sim o que penso,que em um país como o nosso,em um estado,municipio como é o nosso haver greve,a greve que há em Itajá é por diferenças politicas isso eu sei e vocês sabem,meu recado foi tachado pelo blog como um "comentario INFELIZ"por falar oque pais de alunos pensam e boa parte da população pensa.Greve dos professores no RN.como diria Bóris Casoy"ISSO É UMA VERGONHA!!!".

    Jota Perón.

    ResponderExcluir