quinta-feira, 26 de maio de 2011

INTER TV CABUGI MOSTRARÁ ITAJÁ NO “MINHA CIDADE”.

Desde o início deste ano, a Inter TV Cabugi apresenta o projeto “Minha Cidade”, que mostra durante o RN TV as riquezas culturais, econômicas e curiosidades das cidades do Rio Grande do Norte.

A equipe da afiliada da Rede Globo esteve em Itajá no dia 28 de janeiro e gravou cenas que serão exibidas, amanhã (26) durante o RN TV – 1ª Edição. O repórter Carlos Adams foi recebido pelos secretários municipais da Comunicação e Tributação chefiados por Danyelle Lopes, Alcione Soraya e Rodrigo Souza, respectivamente e o turismólogo Guilherme Pessoa.

A reportagem vai apresentar uma seleção turística, cultural, econômica e religiosa da nossa cidade. Desde a barragem engenheiro Armando Ribeiro Gonçalves, o pólo cerâmico, a tradicional gastronomia pesqueira, passando pelo o esporte com entrevistas de Souza, Bebeto e a história de Itajá. 

Por: Danyelle Lopes

Um comentário:

  1. Caro Bruno!
    Gosto muito deste quadro da INTER TV cabugi, mas hoje vendo o meu Itajá querido, percebi que a politicagem se faz presente. A Cerâmca é um grande potencial na economia do nosso município, poderia ter sido explorada melhor se tivesse filmado a Cerâmica Itajá uma das pioneiras e a mais moderna, tendo como dono o presidente do sindicato das Cerâmicas do Estado do RN. Na culinária, o peixe mais conhecido e visitado do Itajá é com certeza o de Chico Félix, o ministro Garibaldi Alves sempre que vem ao vale do Assu passa lá para saborear, sem contar que no restaurante do Chico Félix você saborea o peixe com pirão apreciando o mar de águas doces da nossa BARRAGEM. Quanto a história, deixou muito a desejar, pois foi uma eleitora importada que relator a origem do nome da nossa cidade. Deixar Chiquinha Pessoa de fora dessa reportagem, foi um erro gravíssimo, uma das professoras mais antiga do nosso município, autora dos Hinos municipal e do padroeiro São vicente Ferrer, dotada de simpatia e conhecimento ela é uma referência a história do nosso município.
    Esperamos que as pessoas ligada ao prefeito não tente se beneficiar prejudicando a imagem da nossa cidade.
    Abraços.

    ResponderExcluir