sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ivan Júnior diz que Ronaldo Soares age com ciúme e inveja para prejudicar Assu

GEORGE3Depois da acusação feita pelo ex-prefeito Ronaldo Soares (PR), de que a Prefeitura do Assu teria desviado dinheiro repassado pelo Ministério da Integração para as obras emergenciais, em junho de 2009 e após a declaração feita pelo chefe da CGU, regional/RN, Moacir Rodrigues de Oliveira, negando a existência de desvio e de irregularidade, o prefeito Ivan Júnior disse que Ronaldo está agindo para prejudicar a cidade do Assu por causa de ciúme e inveja.

Na entrevista divulgada hoje na Princesa do Vale, o prefeito Ivan Júnior afirmou que a denúncia do ex-prefeito não tem nenhuma veracidade. Ele destacou que "a Prefeitura do Assu é uma das prefeituras mais transparentes nas ações do Estado. Hoje temos Diário Oficial e vamos ser pioneiro no RN lançando o Portal da Transparência como marca da transparência, de eficiência, com ações desenvolvidas e do respeito com os recursos aplicados".

E alfinetou dizendo que "a gestão passada devia ter feito o que nós vamos fazer". Ivan disse entender que "esse trabalho que estamos realizando está causando ciúme e inveja", mas lembrou que "o ciúme e a inveja não podem vir a prejudicar a cidade do Assu". Segundo o prefeito, "a oposição buscou o Governo Federal para prejudicar as ações na cidade, para não liberar dinheiro para construir casas e buscando atrapalhar a liberação de recursos para a Prefeitura asfaltar ruas e construir praças".

O prefeito Ivan Júnior revelou que solicitou ao Ministério da Integração uma fiscalização in loco para acompanhar com a equipe da Prefeitura do Assu, o trabalho sério que está sendo realizando "para que a gente continuar a recuperar e construir mais casas". "O que está acontecendo é que pessoas que tiveram oportunidade de fazer pela cidade, pessoas que ficaram no poder durante 30 anos que poderia fazer, mas não fez".

"Por favor, não atrapalhem quem quer trabalhar, quem quer fazer pela cidade e não atrapalhem o desenvolvimento do Assu, se vocês tiveram a oportunidade fazer e não realizaram. Não é justo que atrapalhem quem está fazendo, quem está trabalhando. A cada acusação, nós vamos fazer mais realizações. É trabalho contra o atraso. É o desenvolvimento contra o retrocesso. É bem contra o mal. Não vamos deixar o mal atrapalhar o desenvolvimento da cidade", destacou Ivan.
Apesar de dizer que "me sinto muito triste com tudo isso", o prefeito Ivan Júnior declarou que "não vai perder tempo batendo boca e nem discutindo picuinha. Vamos trabalhar para que a gente possa realizar as ações que estamos em planejamento."

OUTRO LADO

O ex-prefeito Ronaldo Soares reagiu as declarações do prefeito Ivan Junior. Ele disse ao blog de Aluízio Lacerda, de Carnaubais, que "seu atraso foi ter endossado o nome de uma pessoa que modestamente teria dificuldade de se eleger vereador, tê-lo respaldado de todos os privilégios e confiança, quando antes de indicá-lo candidato lhe entregou uma secretaria pra servir de aporte ao projeto da sua eleição, depois de vencer seus adversários, entregou um partido que era seu presidente, uma prefeitura saneada para governar e muitos amigos com capacidade de trabalhar pelo o Assu".

Segundo Aluízio, Ronaldo Soares terminou dizendo, "que se Ivan Júnior não realiza as obras e não dá solução aos problemas assuenses, culpe-se da sua própria inoperância, ele só fez ajudar a população do Assu, essencialmente os menos favorecidos".

Blog do VT

Nenhum comentário:

Postar um comentário