domingo, 26 de junho de 2011

Itajá comemora 19 anos de Emancipação Política

Na noite de ontem, sábado 25 de Junho, foi dado o "pontapé" inicial nas festividades de emancipação política do município de Itajá, localizada na região do Vale do Açú e que já foi território da vizinha cidade de Ipanguaçú. Foi realizado um culto em ações de graças pelos 19 anos do município, no templo sede da Igreja Evangélica a Assembléia de Deus no centro da cidade. 

O ato religioso contou com a presença de várias caravanas de cidades vizinhas e com diversas autoridades políticas do município, entre elas o Prefeito Gilberto Lopes e o Vice-Prefeito Hélio Araújo e todo secretariado, bem como a presença do ex- prefeito Lutércio Jackson Guimarães. 

A programação tem continuidade no dia de hoje, oportunidade em que se comemora a data magna do município. Logo as 07:00h da manhã houve o  hasteamento das bandeiras e  inaugurações de diversas obras da administração municipal. As inaugurações estão inseridas nas festividades de emancipação política da cidade. As 17:00h será celebrada uma missa em ação de graça, e a noite no Pavilhão São Vicente Férrer a parte social da festa que terá animação das bandas Baby Mel e Ferro na boneca. O feriado municipal que seria vivenciado hoje, em virtude de ser domingo, foi transferido para amanhã segunda- feira dia 27 de junho.

Fique Sabendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário