quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ronaldo Soares revela que escolha de Ivan Júnior como candidato a prefeito do Assu foi 'forçada'

A confissão do ex-prefeito Ronaldo Soares de que, antes do atual prefeito Ivan Júnior aceitar ser candidato a prefeito de Assu, teria convidado vários amigos e todos não toparam o desafio de disputar o jogo da sucessão nas eleições de 2008, revela que a escolha não tinha essa 'simpatia e generosidade' toda de entregar o comando político ao ex-secretário como apregoa o ex-prefeito.


 Com a revelação de que muitos amigos recusaram o convite de Ronaldo, fica muito claro que Ivan Júnior foi 'escolhido', porque não tinha outro que topasse a parada. É aquela velha história, como ninguém quer e você aceita, vai ser você mesmo. O fato revela ainda que se algum dos convidados por Ronaldo tivesse aceitado, Ivan não teria sido o candidato a prefeito contra a ex-secretária Fátima Moraes.

Comenta-se nos bastidores da política do Assu que a declaração do ex-prefeito Ronaldo mostra que a escolha de Ivan foi forçada e que o ex-prefeito nunca teve a intenção de entregar o comando político a outra pessoa. Se Ronald soubesse que ganharia a eleição teria colocado uma pessoa de sua família, mas como só tem tu Ivan, vai tu mesmo.

VT

Um comentário:

  1. não acredito nesta história nunca. na terra em que ninguém aceitou um convite pra ser o sucessor de Ronaldo que já seria por certo o Prefeito do Açu e ainda mais que foi forçado a aceitar Ivan? isso não cola mesmo! acho justamente que foi o contrário, ele Ronaldo foi quem forçou a candidatura de Ivan como seu sucessor e seus correligionários tiveram que aceitar de goela abaixo.

    ResponderExcluir