domingo, 28 de agosto de 2011

Viagem dos sonhos: Porto Seguro!



Quer curtir uma viagem com muuuitas horas de baladas? Separamos aqui os melhores lugares para você aproveitar enquanto estiver em Porto!


Porto Seguro com os amigos é um verdadeiro sonho: muita festa (forró, axé, sertanejo...), beijo na boca, comida boa e liberdade. Quase não dá para descrever a sensação de acordar e dormir sabendo que a diversão nunca acabará. 

Para relaxar na praia e arrasar nas baladas, leve biquínis, vestidinhos soltos, saias e blusinhas. Nos pés, só chinelos e rasteirinhas. Pronto, você estará preparada para curtir: 


Ilha dos Aquários 


Para chegar à balada, é preciso atravessar um rio a bordo de um superbarco. Assim que desembarcar, dará de cara com aquários cheios de peixes e tubarões (ui!). O mais legal é que, além das várias pistas de dança com shows de axé, música pop e eletrônico, há também lugares ótimos para comer. O ideal é fazer o passeio completo: jantar + balada!

Axé Moi 


O lugar mais bombante de Porto Seguro. Dá pra imaginar? A beira mar rolam baladas a noite, sunsets de manhã, festas a fantasia...  Simplesmente não rola ir para Porto e deixar de visitar pelo menos uma vez o Axé Moi. O lugar gigantesco também é palco de vários dos principais shows da Bahia como Chiclete com Banana, Ivete Sangalo e Claudia Leitte. Vontade de sair correndo para lá agora!

Passarela do Descobrimento


Por causa dos famosos drinks Capeta e Beijo na Boca, o lugar também é conhecido como Passarela do Álcool, mas isso é só um detalhe do que rola por lá. Esse é o lugar das compras! Barraquinhas com artesanato, brincos, pulseiras, biquínis, cangas... É onde você encontrará as lembrancinhas para levar pra casa!

Barramares

O espaço é bem grande e muda de decoração sempre. São três ambientes principais:

1º- Palco com bandas de axé, capoeira e shows de lambaeróbica.
2º- Deck na praia com bandas de forró.
3º- Som acústico e calminho para curtir no maior estilo romântico.

Transilvânia


Bruxas, caveiras, múmias... É isso mesmo, essa balada é inspirada nos filmes de terror. A decoração do lugar é cheia de teias de aranha e, a qualquer momento, um "monstro" pode surpreender você! Principalmente no corredor de entrada, que fica no meio de uma mata quase deserta. Apesar do clima fúnebre, a festa é megadivertida. Há pista de danças com músicas de estilos variados, bares e muita gente bonita!

Já estamos com as malas prontas. E você, vem com a gente?



Fonte: Capricho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário