sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Dia de tiete: No Rock in Rio, Ivete usa camiseta com foto de Stevie Wonder

Cantora se encontrou com seu ídolo na noite desta quinta, 29. 'Acabei de realizar o maior dos meus sonhos! Abracei, beijei...', contou ela no Twitter.



Marcos Serra Lima/EGO/- EGO

No Rock in Rio, Ivete Sangalo usa camiseta com foto de Stevie Wonder (na foto, a cantora ao lado do marido, Daniel Cady)

Ivete Sangalo não esperou sexta-feira, 30, dia de sua apresentação no Palco Mundo do Rock in Rio, para pisar na Cidade do Rock. Nesta quinta-feira, 29, no Rock in RioIvete Sangaloteve seu dia tiete. Na noite desta quinta-feira, 29, a cantora tietou seu maior ídolo: Stevie Wonder. Usando uma camiseta em homenagem ao cantor, Ivete se emocionou ao encontrá-lo no camarim.


“Amorecos, amorecos, amorecos, acabei de realizar o maior dos meus sonhos....Stevie Wonder! Abracei, beijei ... Ai, pensei em vocês. Ai, quase morri, socorro! Feliz, feliz, feliz, feliz”, escreveu Ivete no Twitter.

Ao circular na Cidade do Rock acompanhada do marido, Daniel Cady, foi a vez de Ivete ser tietada por fãs. Depois, ela se posicionou na coxia do palco principal do festival para assistir ao show de Stevie Wonder.

Em entrevista, Ivete Sangalo falou do encontro com seu ídolo: “Ele já sabia de mim antes de eu chegar. Indiscutivelmente, ele é o maior artista do mundo. Tem uma energia muito limpa, muito linda! Estou em êxtase! Foi um papo de fã e ídolo. Fiz questão de fazer o meu papel de fã, apesar de ser artista, e falei: ‘Sou muito sua fã, tenho todos os seus discos. Fiz uma camiseta pra você.’ Stevie foi muito carinhoso e respeitoso pelo fato de eu ser artista também. Fiquei emocionada, dei uma chorada”, disse Ivete.

A baiana também falou da expectativa de seu show no Palco Mundo nesta sexta-feira, 30. “Estou três dias sem dormir direito, ansiosa... O Rock in Rio é uma festa única, emblemática. Amanhã vai ser massa!” 

Marcos Serra Lima/EGO

Ivete Sangalo faz a alegria dos fãs

  
Marcos Serra Lima/EGO/- EGO

Ivete no Rock in Rio, nesta quinta-feira, 29


Marcos Serra Lima/EGO

Ivete Sangalo e o marido, Daniel Cady


Felipe Panfili /,Agnews

Ivete Sangalo e o marido

Nenhum comentário:

Postar um comentário