Cantora levou para a Arena Anhembi neste sábado, 17, o show da turnê 'The Loud Tour'.
Show de Rihanna na Arena Anhembi, em São Paulo, abre a turnê brasileira da cantoraq
O show estava previsto para as 21h30. Mas Rihanna só subiu ao palco da Arena Anhembi, em São Paulo, pouco depois das 22h30 deste sábado, 17, e suas primeiras palavras foram uma saudação ao público paulistano. Logo em seguida, começou o show cantando "Only Girl (In the World)". Foi o início da primeira apresentação no Brasil da turnê "The Loud Tour", na qual canta sucessos como "What’s my name" e "California King Bed". do disco "Loud".
Rihanna ajeitando o shortinho supersexy
Sexy como sempre, o figurino de Rihanna deixava suas pernas à mostra num shortinho pequeno e justo. Uma blusa também justa de listras finas e manga comprida completava o visual da cantora, que depois da primeira música emendou com "Disturbia" e "Shut Up and Drive".
O shortinho abusado de Rihanna, supercavado e sobre meia arrastão preta, valorizava as formas da cantora caribenha, mas acabou incomodando-a um pouco. Coisa que só quem estava bem perto do palco percebeu (a ajeitadinha, porém, foi imortalizada em fotos).
A Arena Anhembi, não estava muito cheia, mas a animação compen sou. E entre os mais animados estavam os fãs famosos como Thayla Ayala, Jonatas Faro, Sabrina Sato e Marina Ruy Barbosa nos camarotes.
"Gosto das músicas e até do visual dela. Gosto dessa coisa de mudança que ela tem", elogiou Sabrina Sato em momento fã antes do show.
Rihanna em pose provocante diante do público
"Ela tem uma personalidade que sempre foi dela. Gosto da voz, gosto do estilo... Sou roqueira, então não tem muita coisa pop de que eu goste, mas adoro a Rihanna", disse Thaila Ayala, que foi sem a companhia do marido, o ator Paulinho Vilhena. "Paulinho está com a família. Ele não ama muito a Rihanna", explicou Thaila, que não conseguiu evitar falar do recente casamento secreto com Paulinho. "Enganamos todo mundo", disse ela bem humorada.
Juliana Alves foi outra famosa que virou fã diante de Rihanna. "Gosto dessa coisa transgressora dela. Ela é autêntica. Não sou fã dela como da Beyoncé, mas gosto de sua atitude", explicou.
Rihanna chegou ao Brasil na sexta-feira, 16. Em São Paulo, hospedou-se no HOtel Fasano, de onde saiu escoltada por policiais rumo ao Anhembi por volta das 18h deste sábado, cerca de duas horas após o horário previsto.
Tentando escapar dos paparazzi, Rihanna, com o cabelo preso e óculos escuros, desceu de seu quarto de hotel direto para a a garagem para pegar o carro, mas o momento foi clicado.
Rihanna está no Brasil para fazer quatro shows dessa turnê: em São Paulo neste sábado, em Belo Horizonte, neste domingo, 18, em Brasília, dia 21, e no dia 23, na primeira noite do Rock in Rio 2011.
Fonte: EGO.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário