terça-feira, 25 de outubro de 2011

"A CBF tem problema comigo e com a Record", diz Romário


O ex-jogador Romário, atual deputado federal pelo PSB-RJ, reclamou da CBF pelo Twitter na tarde desta quarta-feira. Segundo ele, a entidade que comanda o futebol não gosta da TV Record, emissora que o contratou para comentar os Jogos Pan-Americanos. "A CBF tem um problema com a Record e cheguei a conclusão q, comigo tmb, por isso quem paga eesa conta é o nosso futebol.´nós Brasileiros.", escreveu o ex-jogador, reclamando que até nome de jogador foi "mudado". Na noite de domingo, a seleção brasileira masculina de futebol foi eliminada do Pan com a derrota para a Costa Rica por 3 a 1. Assim, deixou Guadalajara-2011 sem vencer nem ao menos uma partida. "O time realmente não jogou, nem perto do q poderia jogar mas poderiamos ter vindo com um time d mais qualidade", colocou o ex-jogador em seu microblog. 


E disparou mais críticas. "É uma pena que ainda nos dias de hoje, existam essas babaquices por parte de uma entidade como a CBF. Só pode ser sanagem. eo pior ninguém.. toma uma decisão pra resolver essa vergonha.", continuou. "Galera, o rabo preso é foda!" O Pan permite a inscrição de jogadores com até 22 anos, mas a CBF optou por enviar um time sub-20. À noite, para a Recordnews, Romário voltou a comentar o assunto. " O presidente [da CBF, Ricardo Teixeira] não joga. Mas ele não deu para o treinador a chance de convocar os melhores. Os clubes liberariam para o Pan. Foi uma decisão política", declarou, citando o meia-atacante Lucas, do São Paulo, que tem idade para participar da competição e não foi chamado. Questionado se o fato de a Record ter os direitos de transmissão do Pan pesou na decisão da CBF, Romário respondeu que sim. "Com certeza, a Record está nesse meio. Não sei se o Romário está também. Parece que a Record está atrapalhando." Em contato com a reportagem, a assessoria de imprensa da CBF afirmou que não emitirá nenhuma resposta oficial às declarações de Romário.

RONALDO
Pelo Twitter, Romário também comentou a declaração do ex-atacante Ronaldo feita durante entrevista nesta segunda-feira. O Fenômeno afirmou que uma vez em sua carreira fugiu da concentração da seleção brasileira ao lado de Romário. "Ele [Romário] me chamou para sair, eu não sabia para onde era... Fomos para trás do hotel e pulamos o muro. No outro lado, já tinha uma escada e um táxi nos esperando", disse Ronaldo. Depois, Romário rebateu dizendo que a história da fuga não é "exatamente" assim. "Ele [Ronaldo] deixou de contar o motivo", escreveu. "Depois que vocês souberem o real motivo, com certeza, não é exatamente assim. Vamos mudar de assunto."

Fonte: Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário