Na noite da ultima sexta-feira, 30 de setembro, foi registrada uma ocorrência policial na cidade de Itajá. Segundo informações o acusado Antonio Silva dos Anjos, vulgo “dia lindo”, 40 anos, Solteiro, natural de Touros RN, sem residência fixa em Itajá. Informações contam que “dia lindo” teria desferido golpes de faca peixeira em Jaclecio Alves da Silva, 22 anos, agricultor, natural de Itajá, residente na Rua João Manoel pessoa no Centro de Itajá. Segundo o que foi colhido Jaclecio estava vivendo há cinco meses com a ex-mulher do acusado, e que na ultima sexta-feira os mesmos vinham de uma seresta quando foram surpreendidos pelo acusado que deferiu golpes de faca peixeira em Jaclecio. A policia fez diligências na tentativa de capturar o acusado mais não obteve êxito. Jaclecio encontra-se internado em Mossoró e não nos foi informado o seu estado de saúde.
Outras ocorrências
Duas ocorrências policiais foram registradas na madrugada de Sábado para o domingo.Um adolescente foi detido acusado de furtar cachimbos de motos em frente ao Clube Social Itajaense (CSI), trata-se de J.M.M.A, 17 anos residente no Bairro Barro Vermelho em Itajá, filho de João Maria de Azevedo e Maria da Conceição da Silva. O mesmo foi detido e em seguida liberado.
Já na segunda ocorrência a policia recebeu informações que uma moto estaria estacionada às margens da BR 304 nas proximidades da queijeira opção, e que ao seu lado
estaria um homem caído, a policia foi até o local e chegando lá encontrou Manoel Valdir Medeiros da Silva, 33 anos, residente no sitio São Miguel no distrito de Pataxó, ele estava em posse de uma moto Yamaha YBR 125, de cor amarela placa MOG 2973 Assu RN, pertencente ao moto taxista Joseilton Campelo Alves, Residente na Rua Pedro Leopoldo Junior no bairro Frutilãndia 2 Assu RN. Segundo informações Manoel teria alugado a moto ao moto taxista e teria faltado gasolina e o mesmo teria ficado la no local a espera de socorro e acabou adormecendo, a policia o deteu apenas para averiguações sendo liberado em seguida. A moto também foi liberada para o eventual dono.
Redação : Nesiã Braga/Selliga.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário