Kelly foi a última a sair do carro, e as sisters conquistaram o novo recorde de resistência na Prova de Imunidade, que terminou na manhã desta quinta-feira, pouco antes de completar 30 horas. As mulheres foram o destaque da disputa e mostraram determinação e garra.
Após a saída de Ronaldo, Jakeline e Kellytravaram uma batalha e lutaram com unhas e dentes, até o fim, pelo carro e pela imunidade.
Entre elogios e farpas, as sisters chegaram a sugerir um acordo para darem fim à prova.Diante da proposta, Jakeline declarou: "O interessante é uma das duas dormir para acabar de uma vez".
Sem um comum acordo, as duas seguiram a noite toda na disputa e trocaram acusações sobre quem teria dormido. "Uma hora dessa a gente ficar se acusando não é certo depois da gente ter se defendido tanto", argumentou Kelly.
Já dentro da casa, a preocupação era com a divisão das camas na primeira noite de sono da maioria dos participantes. Mas, antes de alguns irem dormir, uma guerra de travesseiro agitou a noite de alguns participantes.
Enquanto a maioria dos brothers já tinha ido deitar, o grupo da insônia, formado por Rafa, Fael, Mayara, Monique e Analice, aproveitou para colocar o papo em dia e o assunto jogo surgiu quando Rafa comentou sobre a Prova do Líder. "Estou sentindo que vou ganhar a prova", afirmou o carioca. Além de muita conversa, o grupo brincou e dançou na varanda.
A Prova de Imunidade ainda acontecia no jardim quando Kelly avisou Jakeline que ela tinha dormido por mais de três minutos: "Você dormiu meu amor. Você dormiu quase três minutos". Mas a baiana desmentiu. O jogo continuou até o momento em que Jakeline desistiu e saiu do carro após quase 30 horas de prova.
Não perca o programa desta quinta-feira para saber quem foi o grande vencedor da Prova de Imunidade, a resistência mais longa de todas as edições do Big Brother Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário