segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

SECRETÁRIO DE CULTURA REUNE PRESIDENTES DE BLOCOS DE ITAJÁ

O secretário municipal de Cultura e Eventos João Batista Siqueira de Brito vai reunir hoje (30), às 19h, no Centro de Referência a Assistência Social – CRAS os presidentes de blocos de Itajá. A reunião será realizada com o propósito de apresentar o Regulamento do Concurso do Rei e Rainha do Carnaval 2012.
Conforme adiantou o Secretário de Cultura, a Prefeitura vai promover Carnaval durante o dia no Iate Clube e a noite no Pavilhão São Vicente Férrer. “O prefeito Gilberto valorizou o Carnaval na barragem e esse ano não poderia ser diferente. Uma estrutura de palco, som e gerador será montada novamente para garantir o sucesso dos anos anteriores.”, afirmou o secretário.
O prefeito Gilberto Lopes informou que a estrutura montada na barragem aumenta em cerca de 80% os investimentos gastos em estrutura e em bandas. “Quando assumi o governo investi no Carnaval da barragem tanto em estrutura como em bandas por isso o Carnaval na barragem se tornou um atrativo diurno no Vale do Açu, isso é comprovado na aglomeração de pessoas e de blocos de outras cidades que se deslocam para cá durante a festa de momo, afirmou o prefeito. Gilberto Lopes adiantou que as bandas que vão animar a festa devem ser definidas nos próximos dias.


PREFEITURA MUNICIPAL DO ITAJÁ
Construindo o Futuro
Assessoria de Imprensa

Um comentário:

  1. crie vergonha e tampe os buracos da estrada da barragem ja que vc investe tanto em nosso municipio.espero que não seja com a lama dos esgostos de itajá.

    ResponderExcluir