sexta-feira, 30 de março de 2012

Parabéns, Ana Maria: veja os bastidores do programa gravado na casa do BBB

Nesta sexta-feira, 30 de março, o Mais Você vive um momento especial: em homenagem ao aniversário de Ana Maria Braga, que é celebrado no dia 1º de abril, o programa vai ao ar diretamente da casa do Big Brother Brasil. Acompanhe tudo o que está acontecendo nos bastidores!

O campeão do BBB 12 está neste momento no palco com Ana Maria Braga. A apresentadora levou o veterinário para visitar a casa com ela e Louro José ofereceu ajuda para gastar o dinheiro do prêmio do reality. “Se o Rafael precisar de ajuda, a gente ajuda ele a gastar esta grana, mole”, brincou o papagaio.
Cida, Dhomini e Solange também tietam Fael
Nos bastidores do Mais Você desta sexta, que comemora o aniversário de Ana Maria Braga, ex-BBBs se comemoram o encontro. Dhomini, Solange e Cida trocam figurinhas com Fael, vencedor da edição 12.
Quem consegue ficar parado ao ouvir o sucesso tema da novela “Avenida Brasil”? A dupla Robson e Lino balançaram a plateia do Mais Você com a música “Vem dançar com tudo”.
Cida, Solange e Dhomini tietam Thiaguinho
O clima nos bastidores é de tietagem. Os ex-BBBs Dhomini, Cida e Solange ao verem o cantor Thiaguinho, não perderam tempo e pediram para registrar este momento com ídolo musical.
Cupcakes de lembrancinha do aniversário da Ana Maria
O Mais Você de comemoração do aniversário de Ana Maria Braga tem uma plateia especial. Para presenteá-los, foram preparados saborosos cupcakes.
Cida e Solange são amigas pós-BBB
Cida e Solange, que estarão na celebração do aniversário da apresentadora Ana Maria Braga nesta sexta, contaram que são muito amigas. “Somos irmãs, muito amigas, Vivemos uma na casa da outra”, contou Solange.
Fael passa pela maquiagem e Solange diz que o achava mais baixo
 
O campeão do BBB 12, Fael, está neste momento na maquiagem para a comemoração do aniversário da Ana Maria Braga. Nos bastidores, ele contou que não dormiu esta noite. “Não fui à festa, preferi estar com a minha família no hotel”, contou.
Solange, que participou da quarta edição do reality, revelou que achava que o ex-BBB era mais baixo. “Eu achava que ele mais mirradinho, mais baixinho na TV”, disse.
Thiaguinho já chegou para a comemoração!

Mais um convidado chega ao aniversário de Ana Maria Braga. O cantor Thiaguinho, estreando na carreira solo, já está no camarim para a celebração e mandou uma mensagem carinhosa para a apresentadora. “Quero parabenizar a Ana por esta pessoa maravilhosa que ela é. Pela maneira que ela sempre trata as pessoas, pela maneira que ela alegra todo mundo, acordando o Brasil todos os dias com esse bom humor dela, com essa energia boa que ela tem, que ela possa ter muitos mais anos de vida e continue trazendo coisas boas não só pra mim, mas pra minha família e para todo o Brasil”, disse.
Fael e Dhomini foram os primeiros a chegar para a festa

O grande campeão do BBB12, Fael, acabou de chegar e posou para a nossa equipe nos bastidores. Ele está tomando seu cafezinho, ansioso pela primeira participação em um programa, após o seu triunfo no reality. Fael ainda conta com a admiração do ex-BBB Dhomini. Ele, que foi campeão da terceira edição do reality, disse que não estava apenas torcendo pelo veterinário.  “Eu estava rezando por ele”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário