Apresentadora teve alta nesta quinta-feira, 22, após dez dias internada para a retirada de um tumor no intestino.
Hebe Camargo deixa o hospital Albert Einstein em São Paulo, nesta quinta-feira, 22, acompanhada dos médicos
Nesta quinta-feira, 22, Hebe Camargo deixou o hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internada há dez dias após uma ciruriga de emergência para a retirada de um tumor que causava uma obstrução intestinal. Ao sair do hospital, Hebe posou com os médicos e distribuiu beijos e sorrisos. Ela usava um cordão que tinha um pingente com a palavra "vida".
Cirurgia de emergência"Ela está ótima, bem mesmo", comentou Fernanda Félix, produtora artística do programa de Hebe, que a acompanhou na saída do hospital. "Ela está bem-disposta e agradeceu o carinho do público e os médicos ao sair do hospital", contou. Fernanda também disse que Hebe deve ficar em repouso alguns dias em casa antes de voltar a gravar o programa.
No último dia 11, Hebe estava com dificuldade para comer e por isso foi ao hospital se submeter a exames. Uma tomografia detectou o novo problema de saúde, e ela foi operada. Após a cirurgia, o boletim médico informou que a operação foi realizada com sucesso e o tumor, que estava na alça do intestino, foi removido por completo. Marcelo, filho da apresentadora, contou ao EGO que não havia metástase e que Hebe e toda a família estavam tranquilos e otimistas.
Em janeiro de 2010, Hebe foi diagnosticada com um tumor sem metástase no peritônio, membrana que envolve o aparelho digestivo. Ela foi operada e fez sessões de quimioterapia. Em abril do mesmo ano, a assessoria de Hebe divulgou um comunicado afirmando que a loira estava totalmente recuperada de câncer.
Hebe, que usava um cordão com pingente com a palavra 'vida', faz o gesto do coração (Foto: Manuela Scarpa/Photorio News)
Hebe acena para os jornalistas e fãs que a aguardavam (Foto: Manuela Scarpa / Photo Rio News)
Hebe Camargo dá beijo em fã (Foto: Manuela Scarpa/Photorio News)
Hebe Camarg
o
o
Nenhum comentário:
Postar um comentário