terça-feira, 20 de março de 2012

Yuri e Laisa acreditam que Fael é o favorito ao prêmio


Mais Você





Yuri conta tudo sobre a vida pós BBB 12 

Em café da manhã com Ana Maria Braga nesta terça, 20 de março, Yuri, que chegou de mãos dadas com Laisa, falou sobre a sua trajetória no Big Brother Brasil 12 e as primeiras impressões após a sua saída. “Eu achei que ia ficar. E um bando de gente aqui fora falou que votou para eu ficar, mas não adiantou não”, disse o lutador que apesar de torcer para João, acredita que Fael é o favorito ao prêmio. Laisa concorda com o amado.

Sobre o relacionamento com Laisa, Ana Maria Braga perguntou se é para valer. “O namoro é sério”, afirmou a gaúcha. “O que mais me atraiu na Laisa foi o jeitão dela mais sério, na dela. Isso me deixou com mais vontade de tentar conquistá-la”, revelou Yuri.



Na boca do povo, o professor de Muay Thai foi elogiado e criticado pela postura sensível. “Homem que é homem não chora. A única mulher que merece nosso choro é a nossa mãe”, disse o auxiliar de serviços gerais, Josenildo Conceição. Mas há quem discorde disso: “Homem chora, é normal”, afirmou o empresário Veldocir Rech.

Yuri contou que sempre agiu conforme os seus sentimentos. “Eu sempre fui assim, se é para sorrir, eu vou sorrir. Se é para chorar, eu vou chorar”, afirmou. Sobre a opinião do público, ele contou que não recebeu pessoalmente crítica alguma sobre a sua sensibilidade. “Estes ‘machão’ que falaram que não choram, na minha frente, não costumam falar estas coisas não”, brincou.

No reality, o professor começou como um grande articulador e protagonizou algumas discussões que foram mostradas no Mais Você. “Quando revejo o que aconteceu, lembro dos sentimentos que tive lá na hora. Mas ali eu estava no limite, com a emoção para chorar e para brigar também”, relatou após rever uma discussão com Rafa.

Sobre os comentários das pessoas após a sua saída, Yuri contou que já está acostumado. “Eu escutei tanto no caminho do hotel para a praia, que eu tento absorver só as coisas boas para eu ficar feliz e quando é ruim, eu vejo se preciso corrigir. Se não, entra em um ouvido e sai no outro”, declarou.


O namoro do Yuri e da Laisa foi um dos assuntos mais comentados desse BBB
Ao rever as cenas de amor, carinho, briguinhas de casal e lágrimas, Yuri e Laisa se divertiram. O ex-bbb afirmou que a edição é muito importante, já que as imagens privilegiaram os momentos de desentendimento do casal. Segundo Yuri, as semanas finais foram incríveis: "E quando discutiu, a gente ficou umas 24 horas 'discutidos' lá dentro. É muito tempo lá dentro. Depois disso, ficamos super bem, tranquilo”, explicou. “Parece uma eternidade, 24 horas lá dentro brigado”, completou Laisa.

Ana Maria explicou ao lutador que as brigas fazem parte. “Já pensou se fosse só beijo e abraço? Ninguém ia querer ver”, brincou. Yuri concordou: “É mesmo, ia ser só mamão com açúcar demais, né?”.

Uma faceta divertida do goiano só surgiu nas últimas semanas, quando ele resolveu imitar o apresentador Pedro Bial. “Chega uma hora que você não tem mais assunto”, justificou. “Eu tinha a Monique para ficar assistindo e rindo. Então, junta a falta do que fazer e a falta de assunto. Eu ficava assistindo os BBBs anteriores e comentava que as pessoas só falavam do jogo, mas você esgota os assuntos daqui de fora tudo na primeira semana”, explicou.


Ana Maria Braga relembra a vinda de Laisa à casa 
Assim que saiu do BBB, Laisa esteve no Mais Você e falou sobre o futuro da sua relação com Yuri. De volta ao programa, agora ao lado do ex-BBB, ele diz ter gostado das palavras de Laisa. “Que bom, né? Eu tenho que agradecer aos fãs que fazem uma movimentação que é inacreditável. Eles se envolvem muito, eles acreditam”, disse após dar um beijo na namorada.

E esse namoro deu ao Yuri a fama de chorão. Um dos momentos mais difíceis para ele foi a saída da Laisa. “Aí o lutador não segurou as lágrimas”, comentou Ana Maria Braga. “Para cada pessoa é uma demonstração de carinho. Com meus amigos eu também demonstro afeto”, afirmou.

Laisa esteve na Espanha para fazer uma breve participação no BBB de lá e revelou que prefere a edição brasileira. “Eu nunca tinha ido à Espanha, mas sinceramente, o BBB Brasil é muito melhor. O clima aqui, por mais que tenha mais briga, é melhor. O pessoal é mais carismático do que lá. Aqui tinha mais emoção. Eu não trocaria nunca para ficar lá”, comentou.

Ao falar sobre os textos do apresentador Pedro Bial, o lutador disse que gostou do discurso que foi preparado para ele. “O meu eu gostei e entendi”, brincou ao relembrar as piadas que fazia dentro da casa com as palavras do Bial para os eliminados.

Mais Você prepara surpresa nos primeiros dias de liberdade de Yuri! 
O ex-BBB é apaixonado pelo Muay Thai. Por isso, o Mais Você mostrou um pouco desta luta originária da Tailândia. A repórter Geovanna Tominaga, que também pratica a modalidade, foi à academia encontrar o lutador e o presenteou com uma luva. Yuri conheceu o mestre Ayrton Sena com quem ele pode matar as saudades da adrenalina do esporte.

Yuri saiu da casa com cerca de 18 milhões de votos e ainda não conseguiu voltar para Goiás. Ao sair do programa, ele disse que além da Laisa, estava sentindo muita saudade da família e de lutar. Até por isso, ele adorou a surpresa que Ana Maria Braga preparou  para ele: “Tô amando, mas to sentindo o peso do Big Brother, a festinha pesou agora”, declarou no meio do treino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário