sexta-feira, 27 de abril de 2012

Após campanha, SBT cogita voltar com “Chaves” nos fins de tarde


APELO DO PÚBLICO


Chaves e sua turma
Além da baixa audiência do “Roda a Roda”, por volta de 3 pontos, o SBT não está vendo com bons olhos a campanha que se formou na internet contra Patrícia Abravanel, filha “número quatro” de Silvio Santos.
A preocupação maior da direção do emissora é de que o inconformismo do público para com o “descanso” do seriado mexicano prejudique a imagem da herdeira do eterno homem do baú. Patrícia, como se sabe, comanda o “Cante se Puder” às quartas.
Diante dessa rejeição, já se fala na volta do “Chaves” a qualquer momento à programação do canal. Desde que o seriado deixou a grade do SBT, a emissora sentiu um declínio em sua média noturna. Com o personagem de Roberto Bolaños, o canal costumava atingir médias entre 5 e 7 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário