quarta-feira, 13 de junho de 2012

Confira o que vai acontecer hoje (13/06) nas novelas


RESUMO

Em "Avenida Brasil", Tufão convida Monalisa pra sair
Malhação Conectados (Globo- 17h50): Cristal ouve Natália contar para Alexia que estão prestes a encontrar uma prova contra Moisés. Gabriel aceita o papel de Kiko no seriado. Alexia torce para que Gabriel a perdoe um dia. Maria diz para Bertoni que tem medo de ver como está o rosto do Kiko. Tamtam recebe uma mensagem de um admirador secreto. Débora conta para Isabela como é a casa de Bernardo. Gabriel quer conversar com Janjão, mas ele arranja uma desculpa.
Beatriz tenta descobrir por que Alexia terminou o namoro com Gabriel. Jefferson entrega o repertório dos Pagodeiros dos Anjos para Bertoni. Aparecida e Rose torcem para que Moisés seja preso. Natália flagra Cristal ouvindo sua conversa com Nelson. Moisés pede ajuda a Fôjo para descobrir como tirar um passaporte. Janjão revela para Gabriel que foi Moisés quem armou o assalto contra ele.
Amor Eterno Amor (Globo- 18h20): Fernando se agita com a figura de Zenóbio e começa a passar mal. Dimas reza pela saúde do filho. Regina tenta saber notícias de Fernando. Kléber pede autorização a Valdirene para conversar com a ex-nora sobre Michele. Miriam desconfia da reação de Priscila ao saber da separação de Kléber. Laura se preocupa com Dimas. Melissa humilha Regina.
Jair confessa a Ribamar que quebrou a imagem de São Jorge. Miriam hostiliza Rodrigo. Kléber pede para Regina ir a seu escritório. Gabi e Tati se arrependem de destratar Cris. Francisco aconselha a neta a se desculpar com as pessoas que prejudicou. Rodrigo revela para Beatriz que conhece Elisa de outras vidas. Rodrigo fala o nome de Miriam ao invés do de Elisa durante a terapia. Miriam visita Fernando.
Cheias de Charme (Globo- 19h30): Rosário se emociona com o quartinho feito por Inácio. Chega o dia do show das Empreguetes. Em entrevista ao rádio, Tom diz que foi ele quem descobriu as Empreguetes. Chayene afasta Laércio de casa para armar sua vingança contra Rosário com a ajuda de Socorro. Lygia tenta se entender com Samuel. Otto fica sabendo que Lygia saiu do escritório de Sarmento e fica decepcionado.
Conrado planeja ir ao show das Empreguetes escondido de Isadora. Heraldo insiste que Inácio vá ao show de Rosário e propõe que ele se disfarce para não ser confundido com Fabian. Brunessa vê Rodinei chegando ao Pavilhão do Som com Liara e fica com ciúmes. Conrado aparece com os amigos e Liara o reconhece. Socorro entra no camarim de Rosário e é flagrada por Penha.
Avenida Brasil (Glob0-21h10): Carminha se desespera com a decisão de Tufão. Olenka defende Silas e Monalisa fica chateada. Darkson consola o pai. Tufão avisa à família que vai morar com Leleco. Max se insinua para Nina, que se esquiva. Carminha culpa Rita por tudo o que acontece à sua família e Nina tenta animá-la.
Darkson se sente atraído por Tessália. Carminha ameaça Lucinda e as duas discutem. Monalisa conta para todos que estão trabalhando no bar que Silas mentiu sobre sua doença. Tufão e Jorginho se divertem jogando bola. Tessália reclama para Leleco que Darkson não leva jeito para professor de natação. Tufão convida Monalisa para sair.
Carrossel (SBT- 20h30): Os garotos se reunem na casa abandonada. Daniel fala em convidar as meninas para integrar o Clube das Cuecas para ajudar a encontrar Jaime. Perdido e decepcionado, Jaime anda sozinho pelas ruas de São Paulo. Um carro começa a seguir o garoto e um homem oferece carona a Jaime e também chocolates. Com medo, o garoto sai correndo, entra em uma mata e tropeça. As meninas vão à casa abandonada. Daniel propõe a elas fazer parte do Clube dos Cuecas somente enquanto Jaime estiver sumido. Valéria não concorda, pois ela afirma que eles estariam usando elas como objeto.
Daniel tem a ideia de criar a Patrulha Salvadora para encontrar Jaime. Jaime é perseguido por um mendigo e também por garotos de rua. Daniel divide em grupos os integrantes da Patrulha Salvadora para começar as buscas. O mendigo e os meninos de rua levam Jaime para uma casa abandonada. O mendigo tira uma faca do paletó e Jaime entra em pânico. Depois das buscas, os integrantes da Patrulha Salvadora vão à casa dos pais de Jaime. Eloisa, mãe de Jaime, serve suco para eles. Ela começa a chorar. O mendigo serve comida para Jaime e se apresenta como Bituca. Helena comenta com Rafael que Jaime precisa de mais atenção do que ele possa imaginar.
Rebelde  (Record- 20h00): Jonas chama Vitória até sua sala para falar das fotos. Vitória fica constrangida ao saber que suas fotos vazaram. Artur diz a Vitória que irá protegê-la. Juju e Penélope dizem estar dispostas a ajudar Vitória. Os alunos do Elite Way conversam sobre o caso de Vitória. Murilo e Maria se reconciliam. O casal fica em clima de namoro e se beija apaixonadamente. Jorge e Jonas se juntam para cuidar do caso de Vitória.
Raul e Beatriz se encontram com seus amigos. Tatiana desabafa com Ofélia e diz estar preocupada com sua reputação. Ofélia tenta incentivar Tatiana a não desistir de Marcelo. Marcelo e Diego conversam sobre a juventude Roberta diz a Bernardo que ele está errado por ter terminado com Vitória. Alice tenta ajudar Vitória mas é mal tratada. Pilar diz a Miguel que por pouco não cedeu aos encantos de Binho. Miguel beija Pilar para confundir Binho. Cilene chega na hora e diz a Binho que Jonas quer conversar com ele.
Máscaras (Record- 23h20): Nair se desespera com o sumiço de Letícia. Evaldo afirma não ter encontrado a filha e descobre que ela esteve com Régis. Yara afirma que Régis quis se vingar por Marco Antonio ter dormido com Mirella. Régis recebe Evaldo cercado de seguranças e o ameaça. Régis admite ter drogado Letícia, mas garante que ela ainda é virgem. Régis ordena que Evaldo lhe entregue Mirella no lugar de Letícia. Mirella rejeita Marco Antonio e afirma que nunca mais voltará a ter prazer. Zezé reclama com o marido do comportamento da namorada de Zezinho. Pulga acompanha Eliza em ida a compras para o casamento. Otávio diz a Décio que conseguiu fugir.
Décio aconselha Otávio a esquecer Eliza. Décio afirma que Elvira pode levá-los até Maria. Big Blond conta para Eliza que Otávio (Martim) fugiu. Eliza acusa Big Blond de ter libertado Otávio (Martim) para impedir seu casamento. Elvira pede dez mil reais para que Otávio e Décio visitem sua conhecida no presídio. Maria recebe a notícia de que irá ao casamento do irmão. Big Blond conta para Big One que Otávio (Martim) fugiu. Novais aponta a arma para Big Blond e afirma estar cumprindo ordens. Big Blond descobre que Martim foi escolhido para substituí-lo na liderança do grupo. Evaldo tenta levar Mirella até Régis, mas Marco Antonio se descontrola e agride o pai. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário