quarta-feira, 13 de junho de 2012

Ex-BBB Priscila apresenta o filho, Gabriel: 'Olha como ele é perfeito'


Feliz com a maternidade, ela conta o que mudou em sua rotina e já pensa em aumentar a famíla. 'Gabriel é o primeiro de muitos filhos que vamos ter'.


Priscila Pires e familia (Foto: Divulgação)Priscila Pires, Gabriel e o marido, Bruno Andrade
Prestes a completar dois meses, no dia 28 de junho, o pequeno Gabriel, filho da ex-BBBPriscila com o empresário Bruno Andrade, está sendo apresentado ao público em grande estilo. Priscila encomendou uma sessão de fotos para registrar os primeiros meses do bebê,que nasceu com os olhos azuis da mãe da ex-BBB. Os olhos azuis são da minha mãe ! Os olhos azuis voltaram pra mim. Me sinto tão abençoada com a minha família. Obrigada meu Deus", escreveu ela no Twitter (a mãe de Priscila morreu quando ela tinha 18 anos).

Em bate-papo com o EGO, a ex-BBB falou sobre a experiência da  maternidade e revelou que, apesar do sentimento maternal aflorado, não pretende fazer as pazes com a família do marido. Em agosto, Priscila foi acusada de agredir a cunhada, Juliana, durante uma viagem e o caso acabou parando na delegacia da cidade de Olímpia, a 438 km de São Paulo. "Quem sou eu para perdoar? Quem perdoa é Deus, tudo que a gente faz, Ele esta vendo e anotando tudo e do mesmo jeito que Ele abençoa, Ele também castiga", disse ela.
Guilherme (Foto: Divulgação)Gabriel está com um mês e meio (Foto: Divulgação)
EGO: O que mudou na sua vida com a chegada do Gabriel?
Priscila:
 Minha vida mudou toda, principalmente os meus horários. Sempre malhei à noite, agora me exercito às 6hs da manhã para aproveitar a hora em que o Gabriel está dormindo com o pai. Antes de sair deixou duas mamadeiras prontas e vou fazer as minhas coisas. Agora é assim, tudo no horário dele.
Como é sua rotina com ele? O Bruno te ajuda?
Às 5hs da manha eu o amamento, troco fralda, preparo duas mamadeiras e o coloco na cama com o pai. Às 6hs vou para academia e às 10hs corro para a massagem. Quando volto da rua, tomo o meu banho e já aproveito e dou banho nele. Ele dorme mais duas vezes no decorrer da tarde, dou o último banho às 20hs e já começamos os preparativos para ele dormir no bercinho dele. Acordo às 3hs da madrugada para alimenta-lo e assim começar tudo de novo.
Priscila Pires (Foto: Divulgação)Não é a cara da mamãe?
Você sente falta da presença da sua mãe neste momento tão importante?
Nossa, sinto e muito. Quando engravidei, passei por provações terríveis de família, e isso mexeu muito comigo, me fez chamá-la todos os dias. Mas como sempre acontece na minha vida, venci mais uma batalha de cabeça erguida e senti muitas energias positivas e sei que a minha mãe estava do meu lado o tempo inteiro. Hoje, sei que ela é o anjo protetor do Gabriel. Quando eu o vejo sorrindo para o nada, sei que é a vovó dele brincando.
Como está a sua relação com a família do Bruno? Você já fez as pazes com eles?
Quem sou eu para perdoar? Quem perdoa é Deus, tudo que a gente faz, Ele esta vendo e anotando tudo e do mesmo jeito que Ele abençoa Ele também castiga. Mas também agradecemos a eles, pois ter passado por tudo aquilo. Isso só nos fortaleceu. Hoje eu e o Bruno nos amamos mais, nos entendemos mais e somos parceiros. E, juntos, estamos construindo nosso império e nossa família. Gabriel é o primeiro de muitos filhos que vamos ter. Afinal, sabemos muito bem fazer filho. Olha como ele é perfeito.
Priscila Pires e familia (Foto: Divulgação)E essa linguinha?
O Gabriel é calminho?
Gabriel é um anjinho, chora só quando esta incomodado, sente fome ou quando está molhado de xixi. Isso o deixa muito irritado. Ele é muito simpático, sempre esta sorrindo e adora ser embalado no colinho. Agora é impressionante a fome que ele sente, quer mamar de uma em uma hora.
Qual é a maior lição de vida que você quer passar para ele?
Quero ensina-lo a ser um homem digno nas suas atitudes e palavras. Respeitar para ser respeitado, ser carinhoso, guerreiro como os pais, batalhador, religioso e saber separar o bem do mal.
Priscila Pires e familia (Foto: Divulgação)Priscila disse que os olhinhos azuis são herança de sua mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário