segunda-feira, 24 de setembro de 2012

A VOZ DO POVO: Meu Bairro sem água e iluminação pública!

"Estou achando que estão querendo descontar em todos os habitantes, o fato de nem todos votarem em quem eles querem para "administrar"  nossa cidade, que me desculpe: ENCONTRA-SE EM CAOS.
Só cego não ver, o número de ruas em que os postes não acendem mais é grande e preocupante, aliás, ate acedem, mas só quando tem alguma movimentação do partido DEMOCRATAS. Não tenho água na minha casa, à 4 dias, uma coisa maravilhosa para uma cidade onde tem açudes e onde se localiza a Barragem Armando Ribeiro, se for pra ser de graça e não ter, prefiro pagar pelo bem tão precioso...
Acrescento nessa oportunidade que me foi dada, que não admito mais uma vez receber propostas de doação de material de construção, até porque, estou reformando minha casa com o DINHEIRO que conquisto com meu suor, e meu voto... Eu não vendo, e ponto final! Estão oferecendo muito ao povo, e em troca, vamos ter que suportar 4 anos de uma cidade como essa. NÃO PODEMOS PARAR NO TEMPO, chega de palhaçada, a vitima SOMOS NÓS!

J.P da Silva. 
Residente do Bairro Centro ao blog Itajá Acontece.

Um comentário:

  1. Olá bom dia! aproveitando o gancho dessa postagem do blog e das reclamações desses moradores aki também venho fazer minhas reclamações e solicitações.Quero através desse blog solicitar do senhor profissional responsável pela iluminação pública de nossas ruas, que por favor faça a manutenção dos postes da Rua Luiz Inácio, pois os moradores estão se sentindo prejudicado com a falta de iluminação. Não precisa descrever aki o tipo de prejuízo que isso causa porque é uma realidade nossa daki de Itajá.Nós do Bairro e da rua Luiz Inácio agradecemos a atenção.

    ResponderExcluir