quinta-feira, 13 de setembro de 2012

iPhone 5 é Lançado Hoje!



 
Phil Schiller, vice-presidente sênior de marketing de produto da Apple, apresenta o iPhone 5
Foram meses de especulações acerca do que, afinal de contas, estaria a Applepreparando para o lançamento de uma nova geração do iPhone.
Hoje, enfim, a maçã anunciou a chegada do iPhone 5, também conhecido como sendo o último cujo desenvolvimento contou com a participação de Steve Jobs.
Com Phil Shiller, vice-presidente de marketing da Apple, à frente da apresentação do aparelho, a maçã acabou por confirmar o que muitos rumores já haviam revelado.

O iPhone 5 agora tem tela Retina de 4 polegadas, três microfones, corpo em alumínio e vidro, além de suporte para conexão 4G LTE e câmera de 8 MP.

O smartphone se tornou o mais fino e mais leve já fabricado pela empresa. Tem 7,6 mm de espessura, contra 9,3 do iPhone 4S, e pesa apenas 112 gramas, quase 30 gramas a menos que a versão atual, que pesa 140 g.
Já em relação ao processador, o iPhone 5 virá equipado com um poderoso A6 que, segundo a Apple, é duas vezes mais rápido que o A5.
A Siri, assistente de voz lançada originalmente no iPhone 4S, também traz novidades. Agora, usuários vão poder atualizar o status do Facebook usando comandos de voz.
O iPhone 5 começará a ser vendido no próximo dia 21 de setembro por 199 dólares na versão 16 GB, 299 dólares para o aparelho de 32 GB e 399 dólares para o modelo de 64 GB. Não há, contudo, previsão de quando o smartphone chegará ao Brasil

Um comentário:

  1. I'm gone to say to my little brother, that he should also pay a visit this blog on regular basis to take updated from newest gossip.

    Feel free to surf to my site - verizon iphone 5 features

    ResponderExcluir