Para o candidato a prefeito George Soares (PR) é algo totalmente impensável se imaginar que o processo eleitoral terá seu desfecho sem que antes os candidatos não participem de um debate no qual possam expor suas ideias, propostas e projetos abertamente ao povo. “Vejo como algo inimaginável que cheguemos ao fim da eleição sem que haja um debate porque isso seria um ato desrespeitoso com a população que tem o direito democrático de conhecer melhor o que pensam os candidatos”, manifestou.
George relatou que em praticamente todos os principais municípios do Estado os candidatos a prefeito já se envolveram ou se envolverão em debates para dar a oportunidade do povo melhor conhecer suas intenções. “Assú não pode ser uma ilha do atraso. Temos que dar a chance ao povo de ver os candidatos frente a frente, discutindo as alternativas que pretendem implementar ao chegar à prefeitura”, registrou. George revelou que se posiciona em favor do debate por respeito ao povo e à cidadania.
Para ele, seria vexatório alguém se opor ou se negar a participar de um debate, quando a única intenção de tal realização é permitir ao povo que conheça a fundo as ideias e planos dos que almejam governar o Assú pelos próximos quatro anos. “O debate não deve nascer somente do desejo dos candidatos, ele deve surgir, sobretudo, como um gesto maior dos que pensam seriamente o futuro do município, pois os que estarão à frente da condução do Assú pelos próximos quatro anos precisam dizer claramente como pretendem administrar”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário