quinta-feira, 18 de outubro de 2012

GANHAR ELEIÇÃO NO VOTO OFERECE AO VENCEDOR TRANQUILIDADE PRESTÍGIO E MORAL


Não precisamos de forma alguma ser expert politico, PHD em ciências jurídicas, nem tão pouco adivinhão pra querer inventar determinados prognósticos.

Vejo hoje todos que se elegeram em 7 de outubro com olhar sereno, tranquilo, prestigiado e com moral suficiente diante da sociedade e seus munícipes.


Sabemos que aos perdedores cabe o direito de espernear, de criar falsas esperanças, arranjando desculpas pra ganhar tempo, enquanto a posse do vencedor não chega.


Existem casos, que são excessão no processo eleitoral, uma ínfima minoria, bem diferente do que pensa determinados perdedores, ficam com um chororô que faz pena e dó, usando o trivial chove e não molha, querendo passar a imagem de que quem ganhou não assume.


Pra este humilde escriba, isso é voto vencido, desculpa esfarrapada de derrotado, perda de tempo sem nenhuma solução.
Somente alguns perdedores, sem a noção exata dos acontecimentos, ficam alimentando ilusões que poderão impedir a posse dos vencedores. 


Digo mais uma vez, "acredito demais na justiça e sei quanto vale a soberania do voto pra consolidar no poder quem obteve maioria".
E sabe o que eu acho dessa churumela toda? Conversa pra boi dormir!


por; Max Bruno

3 comentários:

  1. assim como você acredito na justiça,e quem vence é nós que somos maioria.isso é coisa de perdedor que não tem oque fazer e fica espalhando mentiras achando que vão nos abater.

    ResponderExcluir
  2. assim como você acredito na justiça,e quem vence é nós que somos maioria.isso é coisa de perdedor que não tem oque fazer e fica espalhando mentiras achando que vão nos abater.

    ResponderExcluir
  3. assim como você acredito na justiça,e quem vence é nós que somos maioria.isso é coisa de perdedor que não tem oque fazer e fica espalhando mentiras achando que vão nos abater.

    ResponderExcluir