sexta-feira, 26 de outubro de 2012

CERÂMICA ITAJÁ GANHA PRÊMIO SESI QUALIDADE NO TRABALHO




Nesta última quarta-feira 24 de Outubro de 2012 na Casa da Indústria em Natal realizou-se a solenidade e premiação da 15ª edição do PSQT 2012, em que Consultores do Departamento Nacional do Serviço Social da Indústria (SESI) comprovaram e certificaram as boas práticas de quatro micro e pequenas empresas do Rio Grande do Norte vencedoras da fase Estadual ao Prêmio SESI de Qualidade no Trabalho – Edição 2012.


Além da Cerâmica Itajá que também concorrerá ao mesmo prêmio na etapa nacional, neste dia outras empresas também ganharam o prêmio: Engepetrol, Hidrominas Santa Maria e WP Gráfica.


A Cerâmica Itajá e a Engepetrol, de Mossoró, foram classificadas na temática “Gestão de Pessoas”. A Santa Maria, instalada em Parnamirim, e a WP, em Natal, concorrem em “Desenvolvimento Socioambiental”. Este ano, 50 empresas do RN participaram do PSQT, mas apenas 27 concluíram o processo de inscrição de 36 práticas nas áreas que incluíam também: “Educação e Desenvolvimento”, “Clima Organizacional” e “Inovação”. 

De acordo com a coordenadora estadual do PSQT, Josenilde Mendes (SESI-RN), solenidade de premiação etapa nacional acontecerá em Brasília, ainda sem data definida.  

3 comentários:

  1. parabéns cerâmica itajá, pelo premio de qualidade, isto nos faz felises por termos uma empresa de qualidade em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns vargas e toda cerâmica itaja pelo premio, pois vcs merecem, a organização dessa cerâmica é sem comentarios..


    ResponderExcluir
  3. Parabéns à todos os que trabalham na cerâmica Itajá.Um prêmio desses não é mérito só de quem está á frente da administração, mas sim de todos os que ali trabalham.

    ResponderExcluir