Dhomini, o segundo eliminado do BBB13, com 54% dos votos, começa a entrevista citando o escritor João Guimarães Rosa para esclarecer que não matou um cachorro à machadada: “Pense em um caboclo que gosta de contar causos, histórias... eu sou da roça e antigamente a gente realmente tinha animais para o abate, mas não eram cachorros. Aquilo foi para acalmar o Yuri”. O goiano responde também que não teve a intenção de desmentir a tal história, mas não se segurou: "Eu vacilei, queria ter mantido essa história".
Mostrei, em um livro da Fernanda, uma ideia para ver se o Ivan indicava o Aslan"
Dhomini
Dhomini é taxativo quando perguntado sobre a realização do ato sexual com a esposa, diante dos filhos: “Faço até hoje! O que as pessoas têm a ver com isso? O menino nasce, fica no berço ali ao lado da gente... Quem é casado sabe sobre o que estou falando”.
Apesar de ter enfrentado Anamara neste Paredão, que culminou com a sua saída da casa, Dhomini reafirma que gostaria de ter tido Aslan como adversário: “Mostrei, em um livro da Fernanda, uma ideia para ver se o Ivan (então Líder) indicava o Aslan”. Não rolou! Mas ainda assim o vencedor doBBB3 torce por Maroca. “Cada linha da testa dela tem um desenho marcado como se fosse uma marca de gado”, diz, para ressaltar as qualidades que vê na sister. Embora torça pela baiana, o ex-brother torna a dizer que, após a sua saída, Yuri é o grande jogador desta edição.
Questionado sobre a veracidade de sua amizade com Andressa, questionada por Ivan no confinamento, o libriano diz que é verdadeira e prevê um futuro promissor para ela fora da casa: "A Andressa é a luz do mundo! Ela é igual à Grazzi (Massafera)! Uma menina fora de série! Também vai ser atriz aqui fora". Dhomini, que soube esta noite, ao vivo, que será pai de uma menina, revela como ela se chamará: "Valentina".
Nenhum comentário:
Postar um comentário