sábado, 9 de fevereiro de 2013

LICÉLIO DECIDE QUE QUITAÇÃO DE DÍVIDA SALARIAL OCORRERÁ EM FEVEREIRO E MARÇO



Depois de ser afirmado pelo prefeito Licélio Guimarães, do PSB, que o resgate da folha de dezembro de 2012 dos servidores efetivos de Itajá começaria com os professores, ao que tudo indica a decisão foi revista pelo próprio gestor. 

Licélio reformou sua decisão e, conforme informação prestada por seu irmão e secretário de Administração, Lutércio, liquidará a pendência herdada do seu antecessor em duas vezes. Serão pagos 50 por cento dos 170 mil reais em fevereiro e os outros 50 por cento da dívida serão definitivamente quitados no mês de março. 

O setor contábil e financeiro da Prefeitura de Itajá já trabalha para cumprir a determinação do chefe do Executivo. No seguimento, Lutércio falou sobrea recente participação do prefeito Licélio no Encontro Nacional de Prefeitos Eleitos e Reeleitos, realizado na capital federal, com a presença da própria presidente Dilma Rousseff. 

Ele afirmou que, apesar de o gestor ter voltado da capital da República animado com o que ouviu da chefe da Nação, o município ainda enfrenta dificuldades para poder estar devidamente regularizado e, desse modo, habilitar-se a buscar parcerias com os mais diversos órgãos da administração federal. Finalizando, o secretário municipal de Administração da Prefeitura itajaense reiterou que, apesar de o poder público não estar patrocinando a realização do carnaval, a gestão disporá de estruturas que permanecerão durante os quatro dias de folia à disposição dos habitantes do município, principalmente no setor de saúde pública.

Radio Princesa do Vale 

Nenhum comentário:

Postar um comentário