terça-feira, 12 de março de 2013

Aquele cantinho não dá para nada? Dá sim!


Muitas vezes, temos em nossa casa cantinhos e pequenos espaços onde não sabemos 
 o que fazer, não é mesmo? Não se preocupe, para tudo sempre tem uma solução 
ou ideia, para transformar este espaço e deixar sua casa ainda mais aconchegante.
Separei hoje alguns exemplos de fácil solução, para vários ambientes.
Em algumas lojas você encontra móveis prontos e práticos que ocupam pouco espaço e ajudam a organizar o famoso cantinho.
Foto: Divulgação
Essa outra serve como bar, adega, apoio, e só tem 33,50 cm de profundidade. Depois, basta produzir com pequenos objetos e aquele cantinho vazio se transforma.

Foto: Divulgação
Essa estante apesar de alta, tem pouca profundidade. Por ser modular, também ajuda na praticidade, organizando qualquer espaço. Pode ser usada para enfeites, livros e divisa de ambientes.

Foto: Divulgação
O aparador é sempre uma peça coringa e além de decorar pode servir como apoio ou bancada de trabalho. Neste caso, foi colocado na varanda integrada ao dormitório.

Decorado – In Mare Bali

Veja como você pode aproveitar nichos com pequena profundidade. Aqui utilizamos marcenaria e produção de folhagens e iluminação especial, o ambiente ficou muito aconchegante.

Decorado – Quartier Lagoa Nova

Mesmo ambientes pequenos como os lavabos podem ficar muito charmosos. Veja na sugestão abaixo como você consegue disfarçar a coluna e harmonizar o ambiente.

Decorado – L’Acqua Condominium

Embaixo de escadas, podemos ter poltrona para leitura, jardim, armário, nichos, enfim um aproveitamento conforme a sua necessidade.

Foto: Divulgação
Na área de serviço, tudo tem que ter o seu espaço correto, pois vários serviços acontecem: guardar materiais, passar roupas… Veja como esta opção de armário deixa o ambiente organizado e bonito.

Foto: Divulgação
Lembre-se, pequenos espaços trabalhados com boas ideias, dão um toque especial a sua casa. Então mãos a obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário