quarta-feira, 27 de março de 2013

Entrevista: Andressa diz que vai pensar em posar nua e Nasser rebate: 'Achei que você não queria'


Andressa e Nasser entrevista final (Foto: BBB / TV Globo)Nasser se surpeende com declaração de Andressa
Logo após a Grande Final do BBB13, Andressa, terceira colocada, e Nasser,vice-campeão do BBB13, falam sobre o relacionamento, ensaios fotográficos, segredos e futuro. Durante a entrevista, Andressa sinalizou sobre um possível convite para posar nua: "Estou aberta a qualquer oportunidade. Vou pensar".
Ao ouvir a declaração, Nasser logo muda a expressão. "Sério. Achei que você não queria", declara o ex-brother, que aproveita para falar sobre o mistério dos seus três segredos: "Só quem vai saber é ela. Não vou contar". Sobre sua opção sexual, Nasser declara: "Visivelmente, as pessoas achavam que eu era gay. Se eu fosse gay, eu falaria. Sou hetero. Não tenho que me defender de algo que não é ofensivo para mim".
Andressa aproveita para adiantar sobre como irá terminar a sua terça-feira: "Vou passar com a minha mãe. Estou morrendo de saudade dela". E Nasser brinca: "Ela não me quer". Sobre o futuro ao lado de Nasser, a esteticista dispara: "Não faz pergunta difícil. A gente vai conversar".
O gaúcho aproveita para dizer sobre o futuro profissional: "Vou aproveitar muito os prêmios. Precisava do dinheiro, do carro, porque sabia que minha família estava com dívidas. Gostaria de abrir algo na área do comércio para mim".
Para finalizar, o casal responde sobre a possibilidade de morar junto. "A gente vai conversar ainda", diz Andressa. E Nasser concorda com a amada: "Tem muita coisa para ver ainda".

Nenhum comentário:

Postar um comentário