quarta-feira, 13 de março de 2013

Entrevista: 'Não sou porca! Era eu quem mais zelava pela limpeza', diz Kamilla


esta matéria é parte de 10ª Eliminação
Kamilla Entrevista 2 (Foto: BBB / TV Globo)Kamilla, a décima Eliminada do BBB13, fala sobre romance, escovas de cabelo e o futuro fora da casa
A paraenese Kamilla, a 10ª Eliminada do BBB13, com 68% dos votos, fala sobre seu romance com Elieser, conta se posará nua ou não, revela para quem torce nesta reta final do reality e por que tem o hábito de atacar a geladeira durante as madrugadas.
"Porca não! Tenho plena consciência de que não sou porca. Era eu quem mais zelava pela limpeza da casa", revolta-se Kamilla diante da possibilidade de ter passado uma imagem de, digamos assim, uma pessoa pouco asseada. "Aquele lance da escova de cabelo foi uma situação adversa. Na verdade, aquilo aconteceu por causa do cabelo de boneca da Fê (Fernanda). Não tinha como tirar todo aquele cabelo e então tinha que ser com a faca. Daí eu deixava juntar cabelo por uns dois, três dias", ela comenta sobre o episódio em que foi flagrada limpando uma escova de cabelo com uma faca, na cozinha da casa mais vigiada do país.
Que eu gosto dele ficou claro"
Kamilla, sobre Elieser
"Eu não sei o que a gente tem. Acho que temos que conversar agora que também estou aqui fora. Que eu gosto dele ficou claro", afirma a miss quando perguntada sobre as chances de reviver o romance que teve com o veterano Elieser durante parte do confinamento. "A gente fica com mais saudade...", ela completa, sobre o affair.
Kamilla ainda explica, o que classifica como um mal entendido, que não falou que o paranaense tem "aquilo" pequeno: "Numa tarde, pedi um beijo ao Eli e ele me falou que naquele momento estava concentrado no jogo, pensando no jogo, focado... E eu sou muito palhaça, sempre fui assim em todos os meus relacionamentos, pode até perguntar aos meus ex-namorados. E às vezes o time não é de ser palhaça... E na festa ele fez alguma gracinha que eu respondi daquela maneira (fazendo o tal gesto com os dedos mindinho e indicador), aí ele entendeu que era uma coisa quando, na verdade, o que fiz foi pedindo "menos, Elieser! menos". Eu não falei mesmo. Eu nem vi!".
Eu sou daquelas pessoas que quando estão muito ansiosas atacam mesmo a geladeira"
Kamilla
Sobre a amizade com Fernanda, intensificada nesses últimos dias, a paraense declara: "A Fernanda é um amor de pessoa, e eu quero que ela ganhe. Se ela quiser morar comigo, seja em São Paulo ou aqui no Rio (de Janeiro)... Sinto muito carinho por ela, queria dar minha proteção porque eu sentia umas coisas... Eu sou muito sensível. E queria mudar algumas coisas...". Quando perguntada sobre o ciúme que demonstrava de tal amizade, Kamilla é enfática e responde com todas as letras: "Não me acho possessiva".
"Não estou chateada com o Marcello. As brigas ficaram no passado. Acho que aqui fora vamos formar o nosso clubinho. O clubinho do BBB Crazy", fala sobre a relação com o carioca que, assim como ela, também entrou no reality após passar uns dias na Casa de Vidro. Sobre Andressa, é econômica: "A Andressa é correta e gente boa. Ela não me incomoda em nada, mas eu a incomodo".
Kamilla conta que, para posar nua, dependerá somente de uma boa proposta e revela quais são os seus planos pós-BBB: "Eu sou apaixonada por música e não vou me surpreender se eu optar por isso. E se for para ser atriz eu também topo. Topo tudo que vier".
Kamilla Entrevista (Foto: BBB / TV Globo)Kamilla revela: ensaio nu dependerá de proposta
A ex-sister, que afirma ter procurado esquecer as câmeras e ter sido 100% genuína, confessa: "Eu sou daquelas pessoas que quando estão muito ansiosas atacam mesmo a geladeira".
E se Fernanda já foi citada e pode contar com a torcida da miss para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão, Fani, presença constante ao seu lado nesses últimos tempos, não ficou no esquecimento: "A Fani é um amor platônico! A gente sente as mesmas coisas. Somos pessoas muito parecidas. Tenho certeza absoluta que a nossa amizade será para sempre".

Nenhum comentário:

Postar um comentário