quarta-feira, 27 de março de 2013

Ex-BBBs Solange e Cida reaparecem bem diferentes em festa no Rio


Ex-participantes do reality show estiveram em uma boate na Zona Oeste da cidade.

Ex-BBBs Solange e Cida em boate no Rio (Foto: Felipe Panfili e Leo Marinho/ Ag. News)Ex-BBBs Solange e Cida em boate no Rio
Uma festa paralela a oficial  realizada pela produção do programa, reuniu nesta terça-feira, 26, ex-participantes de outras edições “Big Brother Brasil” em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. No local – que fica perto de onde rolou a festa oficial de encerramento do programa -, quatro ex-campeões do reality show se divertiram: Kléber BambamDhomini, Cida e Rafinha, vencedores do "BBB 1", do "BBB 3", do “BBB 4” e do “BBB 8”, respectivamente.
Quem também curtiu a festa foi Solange. A ex-BBB apareceu no local do evento com umestilo bem diferente e usando um vestido superdecotado.
Alguns ex-participantes do "BBB 13" também passaram por lá depois de marcarem presença na comemoração organizada pela equipe técnica e produção do reality show.
Ex-BBBs Cida, Natalia Casassola e Solange em boate no Rio (Foto: Fábio Martins/ Ag. News)Ex-BBBs Cida, Natalia Casassola e Solange em boate no Rio (Foto: Fábio Martins/ Ag. News)
Ariadna, Solange, Miguel, Cida e taty Princesa em boate no Rio (Foto: Fábio Martins/ Ag. News)Ariadna, Solange, Miguel, Cida e taty Princesa em boate no Rio (Foto: Fábio Martins/ Ag. News)
Ex-BBB Dhmoni e a mulher em boate no Rio (Foto: Fábio Martins/ Ag. News)Ex-BBB Dhmoni e a mulher em boate no Rio (Foto: Fábio Martins/ Ag. News)
Ex-BBBs Yuri e Anamara em boate no Rio (Foto: Raphael Mesquita/ Foto Rio News)Ex-BBBs Yuri e Anamara em boate no Rio (Foto: Raphael Mesquita/ Foto Rio News)
Ex-BBBs Rafinha e Kléber Bambam emboate no Rio (Foto: Raphael Mesquita/ Foto Rio News)Ex-BBBs Rafinha e Kléber Bambam emboate no Rio (Foto: Raphael Mesquita/ Foto Rio News)
Ex-BBBs Solange e Cida em boate no Rio (Foto: Felipe Panfili e Leo Marinho/ Ag. News)Ex-BBBs Solange e Cida
Ex-BBB Solange em boate no Rio (Foto: Felipe Panfili e Leo Marinho/ Ag. News)Ex-BBB Solange
Ex-BBB Rafinha em boate no Rio (Foto: Raphael Mesquita e Clayton Militão/ Foto Rio News)Ex-BBB Rafinha
Ex-BBB Kléber Bambam em boate no Rio (Foto: Raphael Mesquita e Clayton Militão/ Foto Rio News)Ex-BBB Kléber Bambam
Ex-BBB Ariadna em boate no Rio (Foto: Raphael Mesquita e Clayton Militão/ Foto Rio News)Ex-BBB Ariadna

Nenhum comentário:

Postar um comentário