A conta do Twitter @Fraude_BBB, administrada por um anônimo que afirma ter sido demitido recentemente da Rede Globo, vem denunciando esquemas de fraude em todas as edições do programa Big Brother Brasil. Um dos tweets afirma que a vencedora do “BBB 13” será a Fernanda e que a porcentagem de votos para sua vitória vai ser de 54%.
Nasser será o segundo colocado e Natália ficará com a terceira posição, de acordo com as postagens. Nessa segunda-feira (18), as mensagens apontavam que André seria eliminado com 61% dos votos. Na terça-feira (19) o “brother” foi eliminado com 74,87%.
O “twiteiro” alertou que com as denúncias a produção do programa poderia alterar a porcentagem, mas garantiu que o André seria o eliminado da noite. Ele apontou com antecedência alguns eliminados e as porcentagens de eliminação e diz que está sofrendo ameaças para excluir o perfil.
O “ex-funcionário” conta nas mensagens postadas que o "BBB" fatura cerca de oito milhões por “Paredão”. Ele ameaça contar um segredo “cabeludo” do Nasser.
Nenhum comentário:
Postar um comentário