quinta-feira, 21 de março de 2013

Natal se prepara para receber mais uma “operação vassourão”



images
Natal se prepara para mais uma operação vassourão:
A operação “Nossa Cidade mais Limpa” retornará neste sábado (23) ao Viaduto do 4º Centenário, no bairro de Lagoa Nova, para dar continuidade ao serviço de capinação, varrição e pintura daquele equipamento de mobilidade urbana. O trabalho será realizado das 8h às 13h e tem por objetivo fazer a limpeza do local eliminando toda a pichação e a publicidade irregular existente.
A informação é do diretor de Planejamento e Gestão Ambiental da Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana), Josivan Cardoso, adiantando que para acelerar o processo, a empresa vai deslocar 20 garis munidos de rodos, pá, carrinho de mão e tinta. Segundo ele, a operação se estenderá ao longo da semana até que todos os serviços sejam realizados. No sábado que procede a conclusão desse trabalho será iniciada uma nova operação beneficiando, desta vez, o túnel localizado em frente à entrada do Campus Universitário, em Mirassol.
Segundo revelou Josivan Cardoso, a limpeza e conservação dos espaços públicos são uma determinação expressa do prefeito de Natal, Carlos Eduardo. Desde que assumiu o comando do município, o chefe do executivo ordenou a formação de uma força tarefa para a regularização dos serviços de limpeza e coleta de resíduos na cidade, objetivo que foi conquistado em menos de dois meses de gestão. “A Operação Nossa Cidade Mais Limpa vai contribuir ainda mais com esse processo de resgate da cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário