sexta-feira, 5 de abril de 2013

Transformada! Confira o novo visual de Thammy Miranda em Salve Jorge



Para atriz, primeira cena como Lohana será uma grande homenagem à mãe: 'Uma forma de agradecer tudo o que ela fez por mim a vida toda'

Thammy antes e depois (Foto: Salve Jorge/TV Globo)À esquerda, Thammy antes da transformação de Jô e, à esquerda, como Lohana (Foto: Salve Jorge/TV Globo)












A partir de segunda-feira, 08 de abril, o público vai poder conferir em Salve Jorge a tão esperada transformação no visual de  (Thammy Miranda)! Com a identidade de Lohana, a policial vai conseguir se infiltrar na máfia como uma dançarina.
Para viver essa nova fase de Jô, Thammy vai usar madeixas longas, franjinha e roupas para lá de provocantes. Até Russo (Adriano Garib) vai ficar caidinho! Essa Jô arrebenta!
Nos bastidores da gravação, Thammy disse encarar a nova fase como um presente da autora Gloria Perez: "Estou fazendo praticamente duas personagens em uma única novela. Está sendo uma honra. Estou em êxtase".
Lohana arrasando no palco!  (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Lohana arrasando no palco! (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Thammy arrasa em cima do palco  (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Thammy dá show em cena (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
E não é que a policial arrasou ao som de "Conga, La Conga"? A música é um sucesso de Gretchen, mãe de Thammy Miranda. "É uma grande homenagem, uma forma de agradecer tudo o que ela fez por mim a vida toda", afirma a atriz.
A atriz capricha e acerta na coreografia (Foto: Salve Jorge/TV Globo)A atriz capricha e acerta na coreografia (Foto: Salve Jorge/TV Globo)

Esse show promete! (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Esse show promete! (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Não perca a cena da estreia de Jô nos palcos da boate!

Nenhum comentário:

Postar um comentário