segunda-feira, 27 de maio de 2013

Fernanda Keulla se declara para o namorado: "Ele realmente é um príncipe"



A grande vencedora do BBB13 conversou com QUEM e contou que, atualmente, mora com o namorado, André Martinelli, que sente muitas saudades da família e que pensaria a respeito se surgissem propostas para posar nua.

  •  
Fernanda Keulla (Foto: Tomas Rangel / Revista QUEM)
Apesar do estouro de fãs e o excesso de compromissos e assédio que tem enfrentado desde que saiu da décima terceira edição do Big Brother Brasil, a mineira Fernanda Keulla continua com o sorriso no rosto e com a disposição que mostrava dentro da casa. Em entrevista exclusiva a QUEM, a nova milionária contou como sua vida mudou após o programa, confessou sentir falta da família e disse que não se sente famosa. “Eu não me sinto uma celebridade. Não me sinto digna de ter tantos fãs”.
Atualmente, Fernanda mora no Rio de Janeiro com o namorado que conheceu no programa,André Martinelli, e divide o tempo entre as novas campanhas, a família e o “namorido”. Na última semana, ela completou 26 anos de idade e, mesmo com o tempo curto, conseguiu aproveitar.
Confira abaixo a entrevista na íntegra com Fernanda Keulla
Fernanda Keulla (Foto: Tomas Rangel / Revista QUEM)
QUEM: Fernanda, você fez 26 anos nesta semana. Como foi a comemoração com André?
Fernanda Keulla:
 Atualmente, minha agenda está muito lotada, estou trabalhando muito, graças a Deus. Tive vários trabalhos marcados perto da data do meu aniversário, então acabamos comemorando de maneira simples mesmo! André fez um jantar surpresa para mim e comemoramos só os dois. No dia seguinte, ainda conseguimos ficar juntos pela manhã.
QUEM: E como vocês conciliam a agenda, atualmente, com a quantidade de trabalhos dos dois?
F.K:
 Nós estamos morando juntos, né? Então, fica mais fácil de vê-lo. Mas vou ser muito sincera, não estou conseguindo conciliar nada atualmente, estou com muito trabalho. Não estou conseguindo viajar para ver minha família e nem viajar com André. Mas estou muito feliz, essa vida agitada está me satisfazendo!
QUEM: Então, por enquanto nada de viagens românticas marcadas?
F.K: 
Por enquanto não, a agenda está apertada. Se eu marcasse qualquer coisa agora, eu prejudicaria algum contratante e jamais faria isso.
Fernanda Keulla (Foto: Tomas Rangel / Revista QUEM)
QUEM: De uma maneira geral, como sua vida mudou?
F.K: 
Minha vida mudou totalmente. Hoje moro no Rio, as pessoas me reconhecem nos lugares, não tenho mais a liberdade de fazer o que fazia antes. Mas o que mais mudou é a saudade da minha família, que ficou em Minas. Agora, nos encontramos muito pouco e eu sempre fui acostumada a ficar perto deles. É um ambiente novo também, mas graças a Deus essa é uma cidade que te acolhe.
QUEM: Você disse que, atualmente, essa vida corrida te satisfaz. Mas tem algum lado ruim?
F.K:
 O lado ruim é o seguinte: não me sinto tão à vontade de fazer tudo que eu fazia antes, porque eventualmente pode ter uma foto. Às vezes acho isso um pouco chato. Por exemplo, eu quero ir pra academia com uma roupa mais largada e não posso, porque pode ser publicada uma foto que eu não vou gostar. Sinto falta de ficar mais à vontade, porque eu nunca fui uma pessoa de sair muito arrumada para tudo, isso às vezes me incomoda um pouco. Mas já saio preparada pra isso. Jamais vou deixar de sair de casa por causa disso.
Fernanda Keulla (Foto: Tomas Rangel / Revista QUEM)
QUEM: E quanto ao assédio dos fãs?
F.K:
 Ah, os fãs são maravilhosos! Na verdade, eu não me sinto como uma celebridade, não acho que sou digna de ter fãs. Participei de um programa popular e as pessoas se identificaram comigo de certa maneira, mas não levo isso pra minha vida. Eu me sinto uma pessoa normal que teve oportunidade de receber esse carinho. Mas, de maneira geral, eu adoro receber o carinho dos fãs.
QUEM: Você não se sente como uma celebridade, mas acha que é musa inspiradora das fãs? Preocupa-se com este lado?
F.K:
 Apesar de eu não me sentir dessa maneira, musa inspiradora, sinceramente carrego esse peso sim. Quero muito que as notícias a meu respeito sejam coisas boas, em que eu esteja sempre fazendo coisas legais e construtivas. As pessoas gostam de mim, me preocupo em fazer coisas legais para elas se orgulharem de terem torcido no BBB. Eu sou preocupada com isso, em dar bons exemplos.
Fernanda Keulla (Foto: Tomas Rangel / Revista QUEM)
QUEM: Nesse caso, você aceitaria uma proposta para posar nua, por exemplo?
F.K: 
Atualmente, tenho uma equipe de empresárias e assessoras de imprensa que me informam a respeito das propostas que chegam. Independente do assunto, elas analisam primeiro, pensam se vai ser válido, se vai ser com equipe legal, se será financeiramente viável, etc. Então, assim, a proposta poderia chegar até mim e eu gostaria de escutá-la primeiro, antes de qualquer decisão. Acho que um trabalho assim tem que ser bem pensado, então atualmente eu não diria que faria ou que não faria.
QUEM: Então se a proposta fosse boa, por exemplo, você aceitaria...
F.K: 
Então, quando recebo qualquer proposta de trabalho, penso primeiro na minha família. É a minha maior preocupação. Eu jamais faria um trabalho que desagradaria meus pais, por exemplo. Não é tanto por mim, é mais por eles. Então, se surgisse um trabalho nu, este deveria ser feito com muita delicadeza e com uma equipe legal.
QUEM: E quanto à sua profissão de formação? Você voltaria a advogar?
F.K: 
Eu jamais deixarei de ser advogada. Meu curso foi muito bem feito, todo o conhecimento que adquiri na faculdade foi e é muito válido. Sou muito feliz e apaixonada pela minha carreira, mas a deixei um pouco em segundo plano, porque não tenho como advogar no momento, devido à quantidade de compromissos que tenho atualmente. Se eu voltar a exercer daqui a um tempo, serei muito feliz também.
Fernanda Keulla (Foto: Tomas Rangel / Revista QUEM)
QUEM: Mas você pensa em seguir apenas a carreira artística a partir de agora? Já pensou em atuação, por exemplo?
F.K: 
Não, não pensei a respeito. Acho que qualquer plano de futuro exige preparo, talento, formação. Acho muito difícil eu enveredar para o lado da atuação, por exemplo, porque não me preparei para isso e nem para as outras carreiras artísticas. Claro que eu tenho uma atração pela televisão como um meio informativo. A TV tem um poder de comunicação fantástico.
QUEM: Você disse que sente muito a falta da sua família. Trocaria a vida de famosa para voltar a ter o sossego ao lado deles?
F.K: 
Acho que são duas coisas diferentes e que não devem ser colocadas neste patamar, como uma troca. Existem outros famosos por aí que conseguem conciliar a vida familiar com qualquer tipo de trabalho, acho que não é uma coisa ou outra.
QUEM: E para acompanhar tantos ensaios fotográficos, você tem feito rituais e tratamentos de beleza?
F.K: 
Sim. Faço acompanhamento com uma médica endocrinologista que cuida da minha saúde. Faço dieta, evito um pouco os carboidratos e malho quando posso. Atualmente eu tenho tido dificuldades de ir à academia por conta dos compromissos, mas tento ao máximo conciliar o regime e os treinos. Além disso, tomo multivitamínicos, porque às vezes não consigo me alimentar com todas as vitaminas que preciso. Para a pele, faço um tratamento com uma dermatologista. Não sou uma pessoa obcecada por beleza, mas faço o necessário.
Fernanda Keulla (Foto: Tomas Rangel / Revista QUEM)
QUEM: Sobre o BBB: Se sentiu injustiçada em alguma situação?
F.K: 
A visão que eu tenho é a seguinte: Um fato, uma situação ou uma pessoa vai ser injusta para alguém e justa para outra. Acredito que lá as pessoas agiram como achavam que seria melhor para elas. Apesar dessa conotação “grande irmão” do programa, é fato que ali somente um se torna campeão. O único momento que realmente me senti mal ali foi quando André foi para o paredão comigo, por escolha da Andressa.
QUEM: E ficou magoada?
F.K: 
Não guardo mágoas de ninguém. Tenho admiração por todos, foi um prazer e uma experiência inesquecível. Às vezes, inclusive, eles me ligam, nos falamos quando dá. Ainda tenho contato com a Andressa, Nasser, Kamilla.. Mas só em trabalhos ou por telefone. O único que tenho contato diário, mesmo, é o André.
Fernanda Keulla (Foto: Tomas Rangel / Revista QUEM)
QUEM: E como é a experiência de morar com ele fora da casa, já que vocês já ficaram juntos 24h por dia no programa?
F.K: 
Está sendo uma experiência inédita na minha vida. Jamais imaginei que ia morar com uma pessoa. Sempre sonhei em casar. Morar junto é algo que eu não imaginei, muito modernismo [risos]. É uma experiência intensa de convivência, querendo ou não a gente não se casou, mas vive experiência de casado. Temos os nossos problemas, nosso relacionamento não é perfeito. E é totalmente diferente morar junto na casa e morar junto hoje. Achei que fosse uma continuação do que a gente tinha. Na casa, era só eu e ele. Aqui, tem o mundo dele, ele tem a vida dele e eu a minha. É bem diferente. No entanto, o amor e a compreensão e a confiança são os mesmos, a gente se dá super bem.
QUEM: E quem é mais ciumento, no relacionamento?
FK:
 Definitivamente o André. Ele é ciumento sim, em relação a mim. Mas não é exagerado, é na medida.
QUEM: Você não sente ciúmes do assédio das fãs com ele?
F.K: 
Nem um pouco. Nunca fui ciumenta na minha vida e tenho uma admiração enorme pelas fãs do André. Elas são muito carinhosas e também gostam de mim, apoiam muito o casal. Não me sinto nem um pouco incomodada.
Fernanda Keulla (Foto: Tomas Rangel / Revista QUEM)
QUEM: Como você analisa a evolução do seu relacionamento desde o BBB até hoje?
F.K:
 Relacionamento, para valer a pena, tem que, a cada mês, ficar melhor. E está sendo desde que nos conhecemos!
QUEM: E você pensa em casar, ter filhos?
F.K: 
Sim! Será a minha realização como pessoa. Sonho muito em ter minha família, esse é o meu maior sonho.
QUEM: O que vocês gostam de fazer, quando estão juntos?
F.K: 
Como as nossas agendas estão super apertadas, gostamos de fazer programas mais lights. Então, sempre saímos para comer comida japonesa e assistir a um filme, em casa.
QUEM: Para finalizar: O que te encantou no André?
F.K: 
O jeito que ele me tratava. Ele realmente é um príncipe, me trata com muita educação, respeito e amor. E o que me encantou também foi a sinceridade.
Fernanda Keulla (Foto: Tomas Rangel / Revista QUEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário