Craque tem 'dia de maluco' em novo clube. Enquanto isso, namorada se emociona, amigos viram famosos na Espanha e 'atingem' até presidente.
Maratonas viraram rotina na vida deNeymar, mas a do dia 3 de junho de 2013 ficará marcada para sempre. O craque realizou um sonho de criança e foi apresentado como jogador do Barcelona, no Camp Nou, ovacionado por 56 mil torcedores. Enquanto isso, sua namorada, Bruna Marquezine, atriz da TV Globo, os amigos e familiares o acompanhavam para todos os lados.
Foram emoções fortes, a tal ponto que o craque confessou ao fim do dia que tinha se segurado muito para não chorar. Não foi o caso de sua namorada Bruna Marquezine. No momento em que o atacante posou para fotos em frente ao escudo do Barcelona, na fachada do estádio catalão, sua amada não se conteve e foi às lágrimas. Ela voltaria a chorar diante de todos durante a apresentação no gramado do Camp Nou. Do banco de reservas, ficou com os olhos marejados e os enxugou, entre um sorriso e outro de orgulho.
Nos bastidores, Neymar foi recebido como ídolo e teve atenção total do presidente Sandro Rosell. Tratado com pompa, ele também fez questão de aprender a falar algumas palavras em catalão, para agradar os fãs do Barça. Mas durante a apresentação no Camp Nou não atendeu aos insistentes pedidos dos fanáticos, que berravam: "Beije o escudo". Provavelmente por não entender do que se tratava, ou por constantemente ressaltar seu amor ao Santos.
Se o marketing em volta do craque aumentou com a sua ida para o Barça, os "parças" não ficaram para trás. O clube catalão atendeu o pedido do jogador de trazer seus amigos e deu a todos tratamento vip. Eles ganharam camisas do Barcelona, com o nome "toiss" e um 11 nas costas - o número do atacante ainda não foi oficializado. Famosos por aparecerem com o atleta nas redes sociais, eles viraram celebridades na Espanha e deram entrevistas para explicar a gíria.Ao longo do dia, ele não parou. Primeiro, posou para fotos na sede administrativa do Barcelona, no Camp Nou. Depois, realizou exames médicos em duas partes: primeiro em um hospital local e depois no centro de treinamento do clube catalão. Em seguida, retornou ao estádio, onde assinou contrato de cinco anos e novamente posou para fotos, desta vez acompanhado de dirigentes. Após a apresentação, ele concedeu entrevista coletiva de aproximadamente uma hora. Depois de tudo isso, Neymar ainda deu um banho de champanhe no agente Marcos Malaquias e no pai, em um jantar no próprio estádio.
A brincadeira, aliás, contagiou até o presidente Rosell, que entrou na onda de Neymar e repetiu o famoso gesto criado pelo atacante e seus amigos.
Caso a eficiência de Neymar nos gramados com a camisa do Barcelona tenha a mesma intensidade de seu primeiro dia no novo clube, os fãs do mundo todo poderão criar boas expectativas. Ao menos fora de campo, ele já faz sucesso e dita moda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário