quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Adriane Galisteu é o ‘plano B’ da Record caso Gimenez não aceite apresentar dominical


19abr2013---a-apresentadora-adriane-galisteu-participou-da-gravacao-do-quadro-desafio-musical-do-programa-do-gugu-e-deu-um-beijo-tecnico-em-gugu-o-programa-vai-ao-ar-no-dia-1366410810026_95
Adriane Galisteu em sua última aparição na Record
Não é novidade pra ninguém que a TV Record está de olho em Luciana Gimenez, apresentadora dos programas “Super Pop” e “Luciana by Night”, na Rede TV!, e com status de estrela fora do país após passagem pelo americano “The View”.
O namoro teve início quando a Record começou a formatar a nova versão do “Programa da Tarde”, mas não foi adiante. A emissora, no entanto, não desistiu. Gimenez voltou a ser objeto de desejo do canal de Edir Macedo.
Segundo a coluna “Em Off”, já houve uma conversa inicial sobre o formato da atração, que será veiculada aos domingos, antecedendo “O Melhor do Brasil”, e tem direção de Vildomar Batista.
Ocorre que, se Gimenez não topar, a Record estuda um ‘plano B’: Adriane Galisteu, atualmente fora da TV aberta e sem perspectivas de fechar com um canal a curto prazo, pode ficar com a vaga.
Em tempo: Luciana Gimenez substituiu Adriane Galisteu quando a segunda deixou a Rede TV! para comandar o “É Show”, na Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário