quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Apresentadores do Vídeo Show, da rede Globo dão desculpinhas para se afastarem da TV


75679-700x487
André Marques, Ana Furtado e Bruno de Luca
O diretor Ricardo Waddington foi escalado para substituir Boninho no “Video Show” e logo começou a promover algumas mudanças no vespertino. Baniu o cenário e a nova abertura, lançados recentemente, e tirou Ana Furtado e André Marques do posto de apresentadores. Viraram repórteres, como os demais.
Talvez um singelo sinal de que mudanças mais profundas estavam por vir. Logo começou a pipocar na internet que os dois seriam substituídos por Fernanda Lima. Pra ajudar, a Globo anunciou o fim do “Amor & Sexo”, ou seja, deixando ainda mais óbvio sua escalação para substituir os outros dois.
Bruno de Luca, aparentemente imaginando uma puxada de tapete, tratou de anunciar seu desligamento da Globo e disse que fez isso porque um ciclo estava chegando ao fim. 20 dias depois, André Marques usou sua página no Instagram para ‘contar a verdade’, como deixou claro. Disse estar deixando o “Video Show” por vontade própria e porque precisa emagrecer.
Quantas pessoas vocês conhecem que pediriam pra sair do comando de uma atração global por estética? O anúncio do apresentador só fez gerar expectativa com relação à Ana Furtado, mas não deu tempo de ela também se justificar, Zeca Camargo foi oficializado nesta quinta-feira como novo apresentador do programa. Mas ela poderia dizer que ia sair pois estava com vontade de voltar a atuar, não?
Apesar que, os maldosos de plantão já trataram de especular: após o anúncio de que Fátima Bernardes terá uma substituta no “Encontro” durante suas férias, que a esposa do diretor seria escalada… é esperar pra ver!
Quem você prefere comandando o "Video Show"?'
  •   
  •   

Nenhum comentário:

Postar um comentário