O produtor da adaptação do sucesso “50 Tons de Cinza” para o cinema, Dana Brunetti, contou que pretende lançar duas versões do filme. A informação é do site “Omelete”.
Segundo a publicação, a intenção dele é que uma das versões seja para todos os públicos e outra apenas para maiores de idade. Isso porque é bastante complicado conseguir bons resultados em bilheterias com filmes com classificação restrita. Para que a adaptação consiga atingir mais públicos, parte do conteúdo explícito será “cortado”.
“Sempre pensei que seria bem legal lançar a versão para menores antes e então lançar a versão para maiores de 18 anos algumas semanas depois. Assim todos poderiam aproveitar a versão “liberada” e, se eles realmente quiserem ver novamente e ser um pouco mais ousados, eles teriam a versão restrita também. (…) O que estamos ouvindo dos fãs é que eles querem um filme ‘safado’, eles querem o mais fiel possível ao livro. Queremos manter o nível, mas ao mesmo tempo dar aos fãs o que eles querem”, contou Dana.
Jamie Dornan e Dakota Johnson estão no elenco do filme, que foi adiado para 2015.
- See more at: http://rd1.ig.com.br/televisao/geral/filme-de-50-tons-de-cinza-pode-ter-duas-versoes/217242#sthash.sLLojLkW.dpuf
Nenhum comentário:
Postar um comentário