sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

André e Cissa se despedem do “Mais Você” com beijo na boca: “Foi ótimo!”

andrecissa
Cissa e André comandaram o “Mais Você” hoje pela última vez

Hoje (30) foi ao ar a última edição do “Mais Você” sob o comando da dupla Cissa Guimarães e André Marques, que substituíram Ana Maria Braga durante o mês de janeiro, enquanto ela e Louro José curtiram férias.
“Querido, amado, foi ótimo”, disse Cissa. “Nos divertimos bastante. Foi uma missão muito difícil, substituir alguém. Queria agradecer ao público. Já substitui Miguel [Falabella], Cissa. Fiquei meio emocionado”, falou André na sequência.

“Queria aproveitar para agradecer muito ao André, à toda equipe, à direção, à Ana, que nos deu essa oportunidade, e acima de tudo ao público, que deu tanto carinho pra gente. Recebemos tanto calor humano, foi incrível! Só posso agradecer muito!”, adicionou Cissa.

Depois de um vídeo em homenagem aos dois, com os melhores momentos no programa, Marques ressaltou que já está há quase um ano no matinal. “Queria agradecer a você, à equipe, já estou aqui há um ano, desde o ‘SuperChef’. Dividimos momentos aqui, falamos de alegrias e de momentos delicados, que você dividiu com quem está em casa, pessoas que torcem para a paz e a justiça prevalecerem na nossa vida. Eu sou suspeito pra falar, não dá pra substituir uma pessoa como a Ana, a gente está apenas aqui tomando conta. A gente tentou fazer a nossa parte, obrigado pelo carinho. Segunda aquela loira gata está de volta com aquele papagaio safado que fala bastante, mas a gente vem aqui visitar!”.
Cissa, por fim, se despediu pedindo a continuidade da luta por justiça: “Um beijo, continuamos juntos na corrente da fé e da justiça. Obrigado, muita gratidão e luz!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário