terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Melissa Gurgel lamenta resultado no Miss Universo: 'Não dá para entender'

Miss Brasil, que ficou entre as 15 semifinalistas no concurso de domingo, 25, afirma: 'Algumas meninas tinham o corpo bem inferior ao meu.'


  Melissa Gurgel duranet desfile de biquíni no Miss Universo

Miss Universo - Brasil - Melissa Gurgel (Foto: Reuters) A brasileira Melissa Gurgel, do Ceará, ficou entre as 15 semifinalistas do concurso Miss Universo, que aconteceu no domingo, 25, em Miami. A classificação não é de todo ruim, considerando que 87 candidatas disputavam a faixa, que ficou com a colombiana Paulina Vega, de 22 anos. Em vídeo, é possível ver que Melissa mostrou bastante confiança no palco ao caminhar usando biquíni e com um sorrisão no rosto. Ela deu duas giradinhas para mostrar tudo para os jurados. Apesar da performance, a cearense não escondeu a decepção."Eu esperava, sim, chegar mais perto. Estava preparada para isso. Eu dei o meu melhor", desabafa: "Tinha meninas ali que estavam com o corpo bem ruim. Aliás, bem inferior ao meu! E ficaram no top 10, ou seja, não dá para entender o que aconteceu, o que acontece por trás de tudo, mas agora é olhar para frente." Confira a entrevista.
EGO: Você ficou satisfeita com o resultado ou esperava chegar mais perto?
Melissa:
Eu esperava chegar mais perto. Estava preparada para isso. Sobre a vitória da Paulina Vega eu não tenho muito o que dizer, acho que cada um tem o que busca ter, merece ter. Se ela merceia ou não, não sei, não a conhecia pessoalmente, não sabia o que ela já tinha feito em prol desse concurso. Sei que muitas garotas ali se esforçaram muito, mas acho que tudo acontece com a permissão de Deus. Ele sabe o que é melhor na vida dela e na minha. Eu só esperava chegar mais perto. Mas não foi dessa vez, né?
Colombiana Paulina Vega é eleita Miss Universo 2014
em Miami, nos Estados Unidos
Depois que você foi eliminada, torceu para uma candidata específica?
Depois que eu saí eu estava me matando de abraçar todas a meninas, desejando que Deus abençoasse a vida de cada uma, porque acho que o fato de estarmos ali já nos faz vencedoras, pois estávamos representando um país, uma nação. Mas eu também torci muito pela Miss Estados Unidos. Eu tive um pouco de contato com ela e ela era uma moça muito bacana. Torci por ela.
Colombiana Paulina Vega é eleita Miss Universo 2014 em Miami, nos Estados Unidos (Foto: Timothy A. Clary/ AFP)Você acha que poderia ter se saído melhor?
Acho que a gente tem de dar o melhor. Nunca deve pensar no que poderia ter feito. Mas, às vezes, as coisas não acontecem como a gente quer, porque Deus tem um plano certo para cada pessoa. Eu estava confiante. Achava que eu iria muito além, muito longe. mas infelizmente nem sempre as coisas acontecem como a gente espera. A gente tem de aprender a conviver com isso e aproveitar outras oportunidades que nos são expostas.
Talvez tenha me excedido um pouco na academia, na malhação. Tem uns jurados que têm uma visão diferente do perfil da brasileira
Melissa Gurgel
Você estava nervosa? Ficou com medo de cair ou de se enrolar nas respostas?
Na hora da resposta você realmente fica um pouquinho nervosa, porque não é que as perguntas sejam difíceis, mas é um momento em que você está sendo vista por várias pessoas e isso conta muito. Dá um pouquinho de medo. No andar nem tanto, é só manter a calma. Mas eu fiquei um pouquinho nervosa, sim, antes do concurso. Depois que você entra no palco e sai, tudo passa. Quando você entra de novo, já entra mais confiante. Foi isso que aconteceu. Depois que eu saí e entrei de novo, pensei: 'Tranquilo'.
O que deu errado?
Não é o que deu errado, cada jurado tem uma visão e um perfil. Não adianta eu dizer que é isso ou aquilo. Eu me preparei, como todas ali estavam se preparando. Tentei me alimentar direito. Talvez tenha me excedido um pouco na academia, na malhação. Tem uns jurados que têm uma visão diferente do perfil da brasileira. Mas realmente algumas meninas ali estavam com o corpo bem ruim. Aliás, bem inferior ao meu! E ficaram no top 10, ou seja, não dá para entender o que aconteceu, o que acontece por trás de tudo, mas agora é olhar para frente. Minha rotina vai ser focar no Miss Brasil, nos meus projetos sociais, nos meus trabalhos comerciais, e jamais deixar de estudar, porque isso é muito importante. A base da formação de um ser humano é sua educação. E é isso. Vou entregar meus dias nas mãos de Deus.Que seja feita a vonatde Dele em tudo na minha vida.

Colombiana Paulina Vega é eleita Miss Universo 2014 em Miami, nos Estados Unidos (Foto: Andrew Innerarity/ Reuters)Colombiana Paulina Vega é eleita Miss Universo 2014 em Miami, nos Estados Unidos (Foto: Andrew Innerarity/ Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário