quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

COMPERVE divulga o resultado da lista de espera da segunda e última chamada do PSV 2015

Primeiro Semestre


Primeiro Semestre
A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN), através da Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE), divulga o resultado da lista de espera da segunda e última chamada do PSV 2015 - Primeiro Semestre.

Os convocados deverão ficar atentos aos prazos constantes em edital:

JUNTA - O candidato convocado pelo SiSU na segunda chamada na cota destinada à pessoa com deficiência, para ingresso no primeiro ou no segundo semestre letivo de 2015, deverá ser submetido à avaliação da junta multiprofissional da UERN, no dia 19 de fevereiro de 2015, no horário das 8h às 11h, na Faculdade de Ciências da Saúde – FACS da UERN.

MATRÍCULA - A matrícula institucional dos convocados em segunda e última chamada será realizada nos dias 20 e 23 de fevereiro de 2015, na secretaria da Unidade Universitária/Faculdade do curso para o qual o candidato está sendo convocado, nos endereços e horários previstos no anexo II deste edital.

MATRÍCULA CURRICULAR– A matrícula curricular dos convocados em segunda e última chamada será realizada no período de 09 a 12 de março de 2015, no Portal do Aluno acessando o endereço eletrônico do SAE (sae.uern.br), e seguir as orientações no formulário de matrícula on-line.
LISTA DE ESPERA - A lista de espera do SiSU será divulgada no dia 12 de fevereiro de 2015. A UERN poderá utilizar os candidatos não convocados na referida chamada para criação do cadastro de suplência reserva. A matrícula institucional para o candidato convocado na lista de espera para ocupação dentro do limite de vaga declarada ociosa será nos dias 20 e 23 de fevereiro de 2015. 
A inclusão em lista de espera ou no cadastro de suplência reserva não gera nenhuma garantia, direito ou expectativa de direito para ocupação de vaga na UERN, presente ou futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário