sábado, 7 de fevereiro de 2015

Saiba tudo o que rolou no baile de gala da ‘Vogue’

Festa realizada na noite desta quinta-feira, 5, teve várias famosas com figurinos ousados e show de Ivete Sangalo com Anitta e MC Ludmilla.

Thaila Ayala, Bruno Astuto, Angélica, Fiorella Mattheis e Carolina Dieckmann em baile de gala em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)Thaila Ayala, Bruno Astuto, Angélica, Fiorella Mattheis e Carolina Dieckmann em baile de gala
Sabrina Sato quase nua, Ivete Sangalo cantando com Anitta e Mc LudmillaRonaldo Fenômeno com a nova namorada, looks ousados... O fato é que o baile de gala da revista “Vogue” realizado na noite desta quinta-feira, 5, em um hotel em São Paulo, reuniu vários famosos dispostos a causar.
Miss Simpatia sem calcinha
Como sempre, Sabrina Sato foi uma das que mais chamaram atenção no baile de gala. Com o figurino que dava a impressão de que ela estava sem calcinha - ela garantiu que estava com a lingerie -, a apresentadora foi uma das mais assediadas da festa. Simpática, Sabrina tirou fotos com todos os convidados que pediram e desfilou seu look pelo salão.
Sabrina Sato (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz / Ego)Sabrina Sato
Ousadia e alegria
O baile era para ser em clima de carnaval, mas as famosas não quiseram saber de fantasias e quase todas apostaram mesmo em decotes e transparênciasGianne AlbertoniLuciana Gimenez e Alinne Rosaforam algumas famosas que ousaram com transparências. Já Deborah SeccoMirella Santos e Thaila Ayala apostaram em looks decotados.
Ivete 'pagando tudo'
O momento mais esperado da noite foi quando Ivete Sangalo subiu ao palco. A cantora animou a plateia com seus hits e, claro, com suas piadas. "Meu marido acabou de mandar uma mensagem: ‘Estou gostando disso aí. Vem para casa assim!’ Hoje a noite promete!", brincou ela. Depois, Ivete continuou divertindo o público. "Podem beber champanhe à vontade porque eu paguei, trouxe de Salvador". A baiana dividiu o palco com Anitta e MC Ludmilla.

Sob o olhar da mãe
A empolgada

Anitta chegou vestida de Michael Jacksonao baile da "Vogue". Segundo ela, a ideia do look foi de seu stylist e da estilista Lethicia Bronstein. Não demorou muito e Anitta incorporou o rei do pop. Durante o show de Ivete Sangalo, ela fez coreografias ousadas imitando o cantor.
Aos 19 anos, MC Ludmilla foi pela primeira vez ao baile de gala da ‘Vogue’. Porém, sua mãe ficou o tempo todo ao lado da cantora e as duas se divertiram juntas. Apesar de ter falado que podia arranjar uma paquera no baile, Ludmilla acabou ficando no 0x0.
A fila andou...
Ronaldo Fenômeno surpreendeu assim que chegou à festa com sua nova namorada, a modelo Celina Locks. Durante o baile, o ex-jogador foi muito assediado pelos convidados. No meio do evento, Ronaldo já estava "soltinho", com a camisa para fora da calça e empolgado ao lado dos amigos. Tudo sob o olhar de Celina.
Ronaldo e a modelo Celina Locks em baile de gala em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)Ronaldo e a modelo Celina Locks
Clima de romance
Roberto Justus garantiu que não tinha ciúmes do decote da namoradaAna Paula Siebert. "O que é bonito é pra ser visto", disse ele. Assim que chegou à festa, o casal fez questão de tirar uma selfie romântica.
Latino paquerado
Latino estava sem a mulher, Rayanne Morais. Apesar de estar comportado, o cantou foi muito assediado pela mulherada presente na festa. Simpático, ele tirou fotos, mas não deu muita liberdade para elas.
Vida de solteira
Recém-separada de Cassio Reis, Fernanda Vasconcellos não quis falar sobre o término do relacionamento. A atriz curtiu a festa ao lado do amigo, Bruno de Lucca, e dançou muito ao som de funk e dos clássicos da MPB tocados pelo DJ Cacá Werneck.
Ivete Sangalo canta em baile de gala em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)Ivete Sangalo canta em baile de gala em São Paulo
Angélica em baile de gala em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)Angélica em baile de gala em São Paulo
Deborah Secco (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz / Ego)Deborah Secco (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz / Ego)

Nenhum comentário:

Postar um comentário