Recém-empossado na condição de representante do Vale do Açu na Assembléia Legislativa, o deputado estadual George Soares, PR, pretende estar sempre próximo das discussões relacionadas à região. E, neste sentido, nesta quinta-feira, 03 de fevereiro, ele estará presente ao encontro do Consórcio Intergestores Vale Unido, na cidade de Itajá.
O deputado George Soares foi convidado pelo presidente do colegiado intermunicipal, prefeito de Carnaubais, Luiz Gonzaga Cavalcante Dantas, Luizinho, PSB. O deputado declarou ter ficado feliz com o convite feito pelo prefeito Luizinho e imediatamente confirmou presença. Ele declarou que seu mandato estará permanentemente à disposição das lutas em prol da região. Fui eleito para representar o povo do Vale do Açu em todos os momentos de sua história – disse o parlamentar estadual.
O encontro dos prefeitos tem uma pauta exclusiva: discutir a situação da ponte Felipe Guerra e da parede externa da barragem Engenheiro Armando Ribeiro Gonçalves. Sobre a ponte, George Soares disse que lutou para conseguir o investimento – de mais de 13 milhões de reais – para recuperar sua estrutura.
No entanto, declarou que se a ponte ainda enfrenta problemas, é seu dever acompanhar a discussão e compartilhar a preocupação dos prefeitos e da população e, mais do que isso, envidar esforços para que os serviços sejam realizados de modo a eliminar completamente os riscos que porventura persistam. Disse que, de antemão, está à disposição dos prefeitos para cobrar tais providências ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes, DNIT, na capital do estado.
George Soares disse que pretende ir à Brasília discutir este assunto e também sobre o projeto de duplicação da entrada principal da cidade com o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento. Sobre a parede da barragem, declarou que no dia 27 de janeiro último já havia manifestado cuidado com o problema, participando de uma audiência com o diretor-geral do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca, DNOCS, ex-deputado Elias Fernandes, em Fortaleza, capital do Ceará.
George Soares enfatizou que não pretende distanciar-se um só instante das questões que interessam ao Vale do Açu e proximidades. Ressaltou que é com este espírito que está iniciando seu mandato para que, ao final de quatro anos, possa ser julgado por todos os que lhe deram um voto de confiança. Disse que tudo fará para que, no término do mandato, todos possam dizer que valeu a pena voltar a ter um deputado da região na Assembléia Legislativa.
Fonte: VT
Fonte: VT
Nenhum comentário:
Postar um comentário