O prefeito de Itajá Gilberto Eliomar Lopes decretou na manhã de hoje (18) luto oficial de 3 dias pela morte do secretário municipal de Turismo, Hélio Santiago Lopes Junior, ocorrida na madrugada de hoje.
No decreto, o prefeito considera que Hélio Junior permanecerá em sua existência como um exemplo fiel de bom cidadão e exemplar filho dessa terra e o quanto foi importante na sua contribuição social e estreito relacionamento amistoso e cordial com os demais munícipes de nossa cidade, exemplos de juventude e júbilo que por amargo infortúnio foram ceifados de nosso convívio.
O prefeito municipal determinou também aos órgãos do Poder Executivo a tomarem as medidas pertinentes ao período de luto, entre elas o hasteamento à meio mastro da bandeira de Itajá, no pátio da Prefeitura.
Hélio Junior, que também era contador, estava no cargo de secretário de Turismo desde março deste ano.
"Lamentamos a morte prematura do secretário municipal de Turismo e prestamos solidariedade à família nesta hora de luto e de dor. Hélio Junior é um exemplo de filho, pai, irmão e amigo. A todos os seus amigos e em especial à família, prestamos a solidariedade da Prefeitura de Itajá", declarou o prefeito.
Muitos políticos e amigos estão comparecendo ao velório para se solidarizar com a família. Hélio Junior deixou dois filhos, Hélio Neto e Heitor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário