sexta-feira, 15 de julho de 2011

Ex-prefeito de Itajá, Lutércio Guimarães, responde a processo por Improbidade Administrativa

FEIRA_1

O Juiz da 11ª Vara da Justiça Federal - Subseção de Assu, Almiro Jose da Rocha Lemos determinou que a Ação Civil Pública de Improbidade Administrativa que tramitava na 11ª Vara da Justiça Federal - Subseção de Assu contra o ex-prefeito de Itajá, Lutércio Jackson Guimaraes, do PSB, será julgada pela Juíza de Direito da Vara Única da Comarca de Ipanguaçu, Niedja Fernandes dos Anjos e Silva.


De acordo com o boletim publicado no Diário Oficial do Estado, a Justiça Federal em Assu reconhece "a incompetência absoluta deste Juízo para executar a presente demanda, determinando, nos termos do art. 113, § 2º do CPC, a remessa dos autos ao juízo estadual da comarca de Ipanguaçu/RN, em vista do que dispõe a Lei de Organização de Judiciária de estado do Rio Grande do Norte."


O município de Itajá é representado na justiça por João Eudes Ferreira Filho, cunhado do atual prefeito Gilberto Eliomar Lopes, do DEM. Já o ex-prefeito Lutércio Jackson Guimaraes que figura como réu tem como advogados de defesa: Jose Evangelista Lopes e Magna Leticia de Azevedo L. Câmara.

VT

Nenhum comentário:

Postar um comentário